No dia 24 de setembro, o MorumbiShopping terá uma programação especial para os apaixonados por motociclismo clássico. O estacionamento do centro de compras será transformado em um espaço que terá exposição de motos clássicas, food trucks, barracas de brincadeiras e shows no clima dos anos 50 e 60. O “Festival DGR 2017” começará às 12h com a chegada dos participantes do passeio de motos clássicas da Distinguished Gentleman´s Ride (DGR), passeio realizado anualmente em 90 países simultaneamente, com motos clássicas e que busca conscientizar a população sobre o câncer de próstata e o suicido masculino, e angariar 5 milhões de dólares para pesquisas, tratamento e possível cura destas causas.

 “Será a primeira vez que o passeio de São Paulo terminará em um shopping e queremos celebrar esse dia com atrações que envolverão não somente os motociclistas, mas também suas famílias, amigos e interessados no tema. Será uma oportunidade de aproveitar a tarde se divertindo e contribuindo com causas nobres”, afirma a gerente de marketing do MorumbiShopping Katia Ardito Gandini.

Com expectativa de reunir 1.500 motociclistas nesta edição, o DGR convida seus participantes a vestirem seus melhores looks com o charme de antigamente, e o shopping estenderá essa tradição para as atrações do dia. As motos mais bonitas do tour serão expostas para o público apreciar. Já parte musical terá sets de DJs especialistas na sonoridade rockabilly, além de show de Miranda Kassin às 14h. Reconhecida por seu trabalho de releitura das canções de Amy Winehouse no projeto “I Love Amy”, a cantora esbanja simpatia e carisma com um repertório de rock dançante.

O clima de festa ficará completo com barracas que transformarão o estacionamento num parque de diversões vintage, com brincadeiras como: autorama, pebolim, martelo de força, boca do palhaço, entre outras. O valor arrecadado com os tickets dessas atrações será 100% revertido para as causas apoiadas pelo DGR. Para a parte gastronômica, foram selecionados alguns dos mais famosos foodtrucks de São Paulo: Buzina, Holy Pasta e República do Hot Dog, do chef Henrique Fogaça, que também é motociclista e embaixador da marca Triumph no Brasil. Parte da renda com a venda de alimentos e bebidas também será doada ao DGR.

A atração faz parte da iniciativa de ações sociais da Multiplan “Multiplique o bem” e estará aberta ao público até às 19 h. Participe e ajude a compartilhar esta causa. #DGR2017SP #MorumbiShopping #MultiplequeoBem 

Para participar do passeio motociclístico, é necessário se inscrever através do site oficial: www.gentlemansride.com/rides/brazil/sao+paulo