A Multicase, empresa especializada em brand experience, é a agência de ativações da Martini, uma das marcas mais icônicas do mundo, com o espumante italiano mais vendido no mercado internacional. Como patrocinadora oficial da escuderia Williams Martini Racing, a Martini promove dois eventos em São Paulo durante a semana do Grande Prêmio de Fórmula1 do Brasil. Os dois são produzidos pela Multicase.
Hoje, 9 de novembro, primeiro dia do evento, o anfitrião da noite é o piloto Felipe Massa, que se despede da F1 nesta temporada. Ele recebe a imprensa especializada , embaixadores da Martini e alguns convidados VIP no restaurante Jamie’s Italian.
E no domingo, dia 13 de novembro, acontecerá o Terrazza Martini que, depois de passar por Barcelona, Monza e Liège, volta a São Paulo este ano. A festa, somente para convidados, será realizada numa casa no bairro do Morumbi, e traz a proposta de uma tarde com boa música, gastronomia e muitos drinks, enquanto os fãs do esporte curtem o GP.
A carta de bar é assinada pelo premiado bartender, Marcelo Serrano, o cardápio ficará a cargo do Soul Kitchen, que oferecerá um menu especial para a Terrazza, elaborado e harmonizado com os espumantes e vermutes Martini e a sobremesa será da jovem chef Tássia Magalhães, famosa por sua torta de chocolate no restaurante Pomodori.
Durante as dez horas previstas de evento, os convidados poderão assistir à corrida em um telão e após o pódio da F1, a DJ e fashionista Chantal Sordi e a banda de soul/funk do momento We Are Black Albino aquecem o público com seu repertório.