Foi com o objetivo de atender mulheres com o máximo de conforto, qualidade e estilo, sempre respeitando a singularidade de cada uma, que nasceu a marca Nayane Lingerie. Ao todo, a marca conta com sete diferentes linhas, são elas: Mãe, Plus Size, Ultra, Charme, Básica, Única e Mais. A grife também oferece às clientes uma grade de tamanhos inclusiva, que vai do 40 ao tamanho 60.
As peças disponíveis na linha Novos Básicos, por exemplo, possuem modelagem ideal, com produtos que possuem bojo removível, calcinhas com regulagem especial e sutiã top sem aros, proporcionando uma melhor adaptação aos diferentes tipos de corpos.
“Entendemos que toda mulher é única e, através das nossas lingeries, carregamos o lema de valorizar o seu melhor. Hoje, contamos com mais de 100 modelos, divididos em 7 linhas diferentes. Acredita que cada mulher carrega em si características únicas capazes de torná-las especiais. E pensando na valorização do que há de melhor em cada uma, a Nayane sempre busca apresentar mulheres fortes e donas de si em suas campanhas”, conclui Rodrigo Lima, presidente do Grupo Nayane.