Com mais de 15 anos  de atuação no setor de moda íntima, a grife Nayane Rodrigues, lançou  hoje, 25 de janeiro, com uma festa para 450 convidados,  em São Paulo, a sua coleção Melodia, com a presença das cantoras Marília Mendonça e Wanessa Camargo, garotas propagandas da marca.

 Segundo Marília, que estreia no mundo da moda, apresentando peças Plus Size,” É uma coisa que a Marilia Mendonça não está muito acostumada fazer. Uma campanha de fotos de lingeries , é muito detalhista e eu nunca tinha passado por isto antes, mas o resultado foi  bom e eu fiquei muito feliz. Eles tiveram muito cuidado com tudo que eu pedi.  E só fiz a parte de cima, porque não queria que mostra-se  demais, não é o meu perfil. Não combina muito comigo. As lingeries são muitos confortáveis, Uso nos shows. Sou muito chata, sou meia  gordinha e não gosto de nada me apertando, me pegando. A Nayane  aposta no conforto  e na sensualidade.”explicou

 Para Wanessa Camargo , “Eu fico  muito honrada  e feliz de fazer parte desta  campanha. No início achei estranho, pois eu não sou a Gisele Bündchen,  e nem a Grassi Massafera, mas eles querem uma mulher que tenha o corpo da brasileira. Sou  minhonzinha, não  nasci com a genética de supermodel . Resolvi aceitar e quando experimentei , adorei. Tem soutiens  que me favorecem muito, são confortáveis  Tinha medo por ser lingerie, por ser uma coisa mais exposta, mas fiquei tão a vontade. Achei de extremo bom gosto as fotos. Fiquei feliz com o resultado” disse

 

 

Para  Airton Rodrigues, sócio- proprietário e diretor comercial,” Resolvemos  fazer o lançamento aqui em São Paulo, porque  o principal foco de vendas é  no sul e sudoeste . Em 2016, a Nayane  cresceu 30% e a  perspectiva para este ano é um crescimento de 40% ” afirmou o executivo.

 Airton Rodrigues

Airton Rodrigues

 

 

 Ana  Rodrigues Lima, sócia-proprietária  e diretora da marca

Ana  Rodrigues Lima

 

Segundo Ana  Rodrigues Lima, sócia-proprietária  e diretora da marca, 80% do  mercado é São Paulo “Trouxemos clientes de todo o Brasil, inclusive 12 clientes  da América Latina. Este lançamento estará disponível no começo de março.  Nossa grade  atende até o número 58 e esta é a nossa 3ª coleção para este público Plus Size . Tudo que fazemos é com amor e dedicação. Temos cuidado de fazer o produto  confortável  sem esquecer a sensualidade. A Nayane está sempre se reinventando  e trazendo as novidades a cada coleção, inspiradas na tendências de moda.  Sem jamais esquecer  de enaltecer os diversos biótipos femininos.  Wanessa e Marília foram escolhidas para representar a coleção  por possuírem forte identificação com as mulheres reais, com corpos reais, personalidades fortes, além de serem grandes nomes na música brasileira atual, “concluiu.