A Nespresso, comemorando 15 anos de Brasil, traz de volta, por tempo limitado, até o dia 26 de junho, e em edição limitada, o Cafezinho do Brasil.
Com cheiro de infância e memória afetiva, o maior sucesso entre os consumidores brasileiros, é uma variedade composta por Arábicas do Cerrado Mineiro e do Espírito Santo, e realçada pelo adocicado Bourbon de Carmo de Minas e de Poços de Caldas, provoca lembranças sensoriais aos apaixonados por cafés, que encontrarão em sua xícara um perfil sensorial tradicionalmente brasileiro: intenso e presente.
Para Marcos Djinishian, head de Marketing da marca no Brasil, “A cultura do café brasileiro é rica, vibrante e profundamente arraigada no país. A bebida é sinônimo de boas-vindas: é oferecida a convidados na entrada de empresas ou de casa, permitindo que as pessoas compartilhem momentos por meio de um “cafezinho”. Essa conexão nacional nos inspirou a resgatar o Cafezinho do Brasil durante um ano tão especial para nós no país” diz
Sleeve Cafezinho do Brasil |
Intensidade 9 |
Intenso e
encorpado com notas herbais e um toque torrado R$ 31,00 (cada cápsula R$ 3,10) |