Comandada pelos sócios Fabiana Schaeffer e Fernando Ribeiro dos Santos, a Netza, agência especializada em comunicação integrada, tem motivos para comemorar. Nos últimos dois meses,cinco novos clientes, Adidas, Atento, Bombril, British Airways e Iberia e CanPotex,chegaram para incrementar o portfólio da agência. “Estamos muito felizes por encerrar 2017 com um crescimento de 20% e já começar 2018 com várias conquistas de marcas tão importantes. Os novos contratos reforçam nossa expertise em diversos segmentos do mercado, com entregas cada vez mais alinhadas com as necessidades dos nossos clientes”, conta Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da agência.
Sempre se reinventando e reestruturando formatos de trabalho, a agencia do novo será responsável pelas campanhas de trade marketing da Adidas; pelos eventos nacionais da Atento; e campanhas de incentivo da Bombril. Será a agência de trade marketing da British Airways e Iberia no Brasil, uma das maiores companhias aéreas mundiais, e assinará projetos anuais para mais de 50 parceiros das marcas. Já para Canpotex, um dos maiores exportadores de potássio do mundo, está no comando do evento de inauguração da operação no Brasil, sendo escolhida como a agência de live marketing da marca no País.