Como parte da estratégia de expansão internacional, o Boticário acaba de lançar um site exclusivo para Nativa SPA nos Estados Unidos. A marca que hoje está presente em 14 países, incluindo EUA, Portugal, Colômbia, Costa Rica e Emirados Árabes, somando mais de 100 lojas físicas fora do país, além da presença em marketplaces internacionais, pretende se aproximar, ainda mais, do público americano. O movimento reafirma o processo de internacionalização, iniciado há 36 anos, com a abertura de sua primeira loja fora do Brasil, sediada em Portugal. Atualmente, são mais de 56 lojas em terras lusitanas.
Nativa SPA, maior marca do Grupo Boticário em cuidados pessoais, contempla um portfólio de produtos perfeitos para quem valoriza experiências sensoriais, fragrâncias inovadoras, e resultados eficazes, isso porque suas fórmulas são enriquecidas com óleo nutritivo de quinoa como principal ativo da marca. Para o e-commerce exclusivo nos EUA, foi feita uma curadoria para oferecer as linhas mais conectadas com a consumidora americana. As linhas entregam cuidados pessoais com ingredientes naturais, ativos poderosos e fragrâncias incríveis e sofisticadas
As linhas disponíveis nos EUA são 100% veganas e utilizam embalagem de plástico 100% reciclado, além de terem em sua composição um índice de mais de 90% de ingredientes naturais. Para Breno Annibal Cavour, diretor executivo de Mercado Internacional do Boticário, Nativa SPA traz consigo a preocupação com a sustentabilidade. “Conhecendo o mercado americano e sabendo da atenção que esses consumidores dão aos compromissos e entregas da marca, entendemos que essa seria a marca linha ideal para nos conectarmos”, afirma
Com a internacionalização da marca, o Grupo Boticário, prevê um crescimento expressivo até 2025, investindo em Nativa SPA como uma das grandes apostas. “Nesse primeiro momento, para o nosso novo site, a marca aposta nas linhas já consagradas e best sellers, como Quinoa, mas a ideia é irmos conhecendo cada vez mais o público e, aos poucos, criarmos novas linhas especialmente pensadas para necessidades específicas deste consumidor”, explica.
O site acaba de ser lançado e traz produtos para o corpo, entre cremes e óleos, cremes para as mãos e os refis de linhas como Quinoa, Rosé, Karité (Shea), Baunilha (Vanilla) de Madagascar e Ameixa (Plum) e realiza entrega para todo o território dos EUA, com prazo de até cinco dias úteis. Lá é possível encontrar ainda, informações sobre o produto, ingredientes, a história da marca Boticário, entre outras informações.
#OndeTemAmorTemBeleza