Como parte das ações de reposicionamento de marca, a Oi lança uma nova campanha do seu serviço de fibra ótica com seu embaixador Whindersson Nunes. A campanha produzida pela NBS, é focada no que faz de melhor: a Oi Fibra, que vem com qualidade, velocidade e estabilidade, com velocidade de 400 Mega.
A Oi Fibra já superou 3 milhões de clientes e, segundo o último relatório da Anatel relativo a fevereiro deste ano, é líder de market share em 14 capitais. São elas: Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Manaus, Palmas, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador e São Luís.
“Passamos por um grande processo de transformação e o Whindersson, nosso parceiro desde 2015, nos acompanhou nesta trajetória. É muito gratificante tê-lo nesta campanha que celebra um novo momento da companhia,” afirmou Livia Marquez, diretora de Marca da Oi.