Patricia Motta, uma expert em técnicas de alto padrão para o desenvolvimento da matéria-DNA da sua marca: o couro, mostrou hoje na passarela do Minas Trend, o seu desfile a Cura uma apresentação sensorial, com recursos da musicoterapia e da cromoterapia . Seu desfile a Cura, além da beleza plástica , levou pessoas as pessoas a pensar. Os looks foram editados por elementos os: Água, Ar, Terra e Fogo.
A cada mood o cenário era modificado por luzes, intervenções visuais e sons. O destaque ficou por conta de Ana Luiza Cicarini, uma harpista de 12 anos que superou uma doença grave e hoje encanta com seu dom musical. Estudos comprovam que o som produzido pela harpa é capaz de auxiliar no tratamento de diversas doenças, entre elas depressão.
.
A Água apresenta o rechilieu, bordado de forma orgânica formando ondas do mar. O Ar é interpretado pela respiro entre o couro e crochê e a mistura de cores como preto, azul, branco, formam um lindo patchwork. A Terra é a origem da vida. Vestidos, jaquetas e saias recebem flores aquareladas em tons de azul e verde. O Fogo foi inspirado no sol cheio de energia, nos tons de coral e vermelho, em shapes estruturados e marcados por pespontos em crochet.
Destaque para grandes broches em forma de chamas, personalizados by Rafael Motta.