No último  dia 24 de maio, para celebrar o Dia Nacional do Café e o marco do início da colheita, a 3 Corações – o café oficial da Seleção Brasileiracolocou no ar sua campanha “Dia daquele café”, que tem o objetivo incentivar as pessoas a interagirem presencialmente e de forma real com outras pessoas e não abrir mão dos encontros com os amigos, mesmo com a correria do dia a dia.

 O start inicial, às vésperas da Copa do Mundo, foi dado com o pentacampeão e apresentador Denilson, que foi incumbido de passar esta mensagem de um jeito divertido por meio de uma experiência real e inesquecível para um grupo de 3 amigos amantes de futebol e promovendo uma reflexão para o quarto amigo que tem fama de “furão”. O vídeo pode ser visto nos canais oficiais da marca.

É a primeira participação do craque como embaixador da marca durante a Copa do Mundo, período onde a empresa irá somar os seus 3 corações com os 208 milhões de corações que irão torcer pelo Brasil, em campanha intitulada #JogueComCoração.

Para Roberta Prado, Head de Marketing do Grupo 3 corações, a campanha “Dia daquele Café” acontece todo ano e sempre com pessoas reais, em situações do cotidiano onde todos se identificam. “Com um dia a dia corrido e toda tecnologia a nosso favor, acabamos deixando para depois momentos com os amigos e que renovam as energias. É legitimo que uma marca de café, que tem o poder de unir as pessoas, promova essa reflexão. E neste ano, Denilson deu um show abrilhantando e amplificando ainda mais essa história. Temos a honra em recebê-lo no time pois ele sempre jogou com o coração, dentro e fora do campo”, declara Roberta