A Picccadilly lançou a sua sexta coleção da linha Marshmallow, inspirada no home office e na virada que a moda deu em direção à comodidade e ao aconchego. É por isso que o seu momento de bem-estar guia a campanha do novo modelo birken da marca gaúcha para o segundo semestre de 2023.
A novidade neste verão, chega com várias opções de cores. Dos tons neutros como preto, off white e nude claro, aos mais coloridos como hortênsia, rosa chiclete e goiaba. Além disso, uma novidade inédita vem para brindar o final do ano: cores metalizadas em ouro e prata. Essa variedade permite uma liberdade para criar e ousar nas combinações para a temporada mais quente.
Tops curtos, em looks casuais e despojados têm tudo a ver com a vibe de conforto que a marca entrega para a consumidora. Você pode apostar na tendência cropped que veio lá dos anos 80 e 90, inspirada nas divas do pop, e que voltou com força total. Marshmallow é excelente para eventos diurnos, como passeio no shopping, um dia no parque, ou um happy hour com as amigas. Mas isso não significa que você não possa usar com vestidos, calças, macacões e até alfaiataria. O segredo é escolher o que mais se adapta ao seu jeito. Já se você gosta de um estilo mais urbano e descolado, use com peças em jeans ou com um conjunto monocolor. Nesse caso, opte por uma bem colorida. Não tem desculpa pra não ficar linda!
Linda e confortável, claro! A elasticidade excepcional e o amortecimento no calcanhar são características que realmente fazem a diferença. Por aqui, ainda estamos felizes com a repercussão do lançamento da nova coleção, que aconteceu no dia 10 de outubro, em São Paulo. O evento contou com a presença de influenciadoras, embaixadoras da marca, como a premiada maquiadora Alice Salazar, e também prática de Yoga, coquetel e personalização de brindes com o artista Dal.
A linha Marshmallow já está disponível em toda numeração adulta, do 34 ao 41, nas lojas multimarcas, nas franquias Piccadilly e no e-commerce da marca pelo preço de R$99,90. Aproveite pra escolher o seu!