Evento idealizado pela Associação Paulista de Supermercados, APAS Show 2022 , o maior evento supermercadista do mundo, que acontece entre os dias16, 17, 18 e 19 de maio , no Expo Center Norte , em São Paulo, apresenta nesta edição seu novo conceito “Além de Alimentos”, que reflete seu posicionamento de oferecer absolutamente tudo de mais relevante para o setor, desde alimentos e bebidas até tecnologia e inovação, passando por logística, finanças, infraestrutura, equipamentos e muito mais.
Esta 36ª edição reúne as maiores empresas da cadeia produtiva nacional voltado para quem quer fazer negócios, networking, acompanhar novidades, lançamentos e compartilhar conhecimento no Congresso de Gestão que este ano trará o tema “O essencial é humano”. O evento segue acompanhando a evolução da vacinação no País e respeitando todos os protocolos de biossegurança e higiene, para garantir a realização de um evento seguro para todos.
Depois de dois anos longe dos grandes eventos em função da pandemia, a Piracanjuba, que já é especialista em leite, está de volta com adequações, inclusive, sem a entrega de brindes . Além disso, para 2022, prepararam lançamentos destinados a fases e condições específicas.. O catálogo completo estará disponível via QR Code, facilitando o acesso do público
A empresa remodelou as embalagens de diversas linhas do portfólio e o resultado é um visual mais moderno, clean, e que apresenta novidades, como playlist exclusiva no Spotify (Leite Condensado) e variedade de vídeos de receitas (Creme de Leite), via QR Code direcionando para o Youtube.
“Quando pensamos na atualização das embalagens, nosso objetivo foi entender o olhar do consumidor. Trouxemos recursos digitais, incentivando-os a explorarem o momento de cozinhar ouvindo música, ou acompanhando vídeos, com passo a passo de como fazer diferentes preparos. Todos esses recursos estão na mão deles, via embalagens e com acessos pelo celular”, comenta a Gerente de Marketing, Lisiane Campos. As mudanças estão sendo feitas de acordo com a finalização do estoque dos modelos anteriores, evitando desperdício de material e respeitando os critérios da empresa de sustentabilidade.
Recentemente, a empresa lançou a linha Piracanjuba excellence, bebida pronta para consumo, criado pela Divisão Científica – Piracanjuba Health & Nutrition, e desenvolvida com todo o cuidado para complementar a alimentação infantil para crianças em idade pré-escolar.
O produto possui 23 vitaminas e minerais, e uma combinação de leite, óleos vegetais, fibras e proteína concentrada do soro do leite. É comercializado em embalagem reciclável e estéril da Tetra Pak 200 ml, que dispensa diluição e uso de utensílios, e assegura a manutenção dos nutrientes por meio dos processos de ultrapasteurização (UHT). Além disso, pode ser consumido diretamente na caixinha, com um canudo, ou transferido para um copo de transição.
Outro lançamento é o Composto Lácteo Piracanjuba excellence, disponível nas versões lata 800g e sachê 800g. Rico em Vitaminas C, D, E e Ácido Pantotênico, é fonte de Minerais: Cálcio, Zinco, Ferro, Fósforo, Cobre, Selênio, Magnésio, Manganês e Iodo. Contém 23 vitaminas e minerais, que auxiliam no desenvolvimento das crianças; fibras, que ajudam no funcionamento intestinal; ômega 3 e 6, para desenvolvimento cerebral; e proteína concentrada do soro do leite, para a formação das células, ossos, dentes, pele e músculos.
“Mais do que lançar produtos inovadores e incrementar o portfólio, a Piracanjuba tem a missão de alimentar com cuidado e segurança. É por isso que os produtos Piracanjuba excellence contam com o respaldo de estudos científicos, realizados pela Piracanjuba Health & Nutrition, e com o apoio de especialistas, seguindo as recomendações nutricionais de cada fase, e com todo o rigor que a alimentação infantil requer”, reforça Lisiane.