Com o conceito “+É+: Todas as cores de sua beleza”, Aquarela, maior linha da maquiagem da Natura, é relançada e apresenta a nova comunicação com ensaios inspirados no olhar criativo que valoriza a beleza e diversidade da mulher brasileira A linha vem toda reformulada, com nova fragrância, muito mais suave, e novas fórmulas nos principais produtos. Serão mais de 100 produtos lançados até o final do ano, com diversidade em cores, acabamentos e texturas para incentivar a mulher brasileira a expressar todas as cores de sua beleza.
Os batons Matte e Hidratante – best-sellers da marca , agora possuem 12 cores mais vivas e intensas. Já os novos Quartetos de Sombra +4 Colortrazem uma pigmentação muito mais intensa, deixando as cores mais vivas, além de possuírem diferentes acabamentos no mesmo produto – matte, metalizado e cintilante – que possibilitam criar infinitas possibilidades de looks. Em rosto, a novidade fica por conta da nova Base Líquida FPS 15que vem com 12 opções de cores para atender a diversidade de pele encontrada entre as brasileiras. A fórmula tem alta cobertura, livre de óleos, e com textura superleve que se funde na pele deixando um acabamento natural.
“A nova embalagem de Natura Aquarela traz um design supermoderno e autêntico, num tom verde-escuro único que valoriza e emoldura a beleza das cores dos produtos, sem perder a identidade de Aquarela e a essência verde de Natura”, comenta Fernanda Rol, diretora da unidade global de cosmética da Natura.