O agora é que pode fazer a diferença. Com este mood, a Ramarim se recicla. Uma empresa familiar que está em transição da segunda para a terceira geração, e tem orgulho de olhar para trás e o que vem pela frente.
Em 2019, a Ramarim viverá intensamente o novo momento, se reinventando a cada dia e convidando as consumidoras a se prepararem para os novos momentos em conjunto. Para isso, uma nova identidade visual chega para celebrar este novo ciclo. Mais moderna, atual e de acordo com a nova era digital.
Na nova coleção, a Ramarim propõe uma nova perspectiva, convidando as mulheres a olharem mais para si e descobrirem o seu brilho próprio. Em um mundo em que novos ídolos surgem a cada dia, é comum tentar seguir o caminho de quem se admira. Inspirada pela cena artística e cultural da Califórnia (EUA), a campanha Inverno 2019 da Ramarim é guiada pelo conceito Be your own idol, a coleção aposta na autenticidade com modelos inspirados pelas tendências Classy, Glam, Nomad e Sport Vibes. A cartela de cores reúne tons marcantes e cheios de personalidade como rubi wine, bloom, cielo, off white, just red, cravo e coffee.