A Ray-Ban prepara uma festa gratuita no Mirante 9 de Julho – um dos principais pontos turísticos de São Paulo, no dia 10 de novembro, celebrando os instintos criativos do célebre fotógrafo americano Steven Klein, Esta é a segunda de uma série de campanhas de comunicação inspiradas nos pilares da marca de autenticidade e genuinidade
A narrativa é uma continuação da história da campanha de 2017 de Steven Klein, na qual os protagonistas se libertavam do seu passado para reconquistarem a liberdade pessoal. A nova campanha apresenta quatro personagens singulares, cada um incorporando um ícone Ray-Ban, refletindo o espírito único e individual da marca e celebrando a força libertadora das viagens de carro, interpretadas como uma fuga metafórica dos constrangimentos da sociedade moderna.
“A festa tem como principal objetivo encerrar a campanha que a Ray-Ban está fazendo em parceria com o fotógrafo Steven Klein. A campanha traz a principal mensagem de que pessoas
jovens não devem ter medo de ser quem elas são, seguindo seus sonhos e paixões”, afirma Diego Bueno, diretor de marketing da Luxottica no Brasil. “Convidamos o público a um verdadeiro mergulho no universo Ray-Ban, prometendo inspirar todos os convidados através de uma experiência ousada e inédita”, completa.
Com início marcado para as 17h, a marca prepara em torno de 5h seguidas de muita música para agitar o público. Abrindo a pista, DJ Vermelho recebe os convidados, tocando até as 19h30. Em seguida, entra DJ Junior_C, tocando por mais duas horas e meia, encerrando a festa às 22h.