Mesmo com a pandemia, o casal de empresários Fátima e Fernando Guardado Gonçalves, juntos há mais de 23 anos e moradores do bairro do Morumbi, há mais 15, estão prestes a abrir, :na Av. Dr. Guilherme Dumont Vilares, 333 – Jardim Londrina, uma franquia da AD Clinic, uma das maiores rede de estética do Brasil, que planeja em 2021 ter mais de 200 clínicas pelo país.
Para Fernando , “ Se tem uma coisa que eu apreendemos com a pandemia é que precisamos nos cuidar, como vimos a saúde é primordial na vida. É isso que estamos querendo trazer para o Morumbi, até porque sabemos que a AD Clinic é mais que uma clínica de estética. Fizemos uma boa escolha, afinal os dados são promissores, a franquia tem resultados incríveis, e sei do compromisso deles com os franqueados, sabemos que será um sucesso’’, comenta ele.
Eles começaram a empreender em 2018, e juntos querem contribuir na melhoria da qualidade de vida das pessoas. ‘Em 2020, em um grupo de mentoria empresarial, conhecemos a AD Cinic. O propósito da marca e o olhar diferenciado para o bem-estar das pessoas despertaram o nosso interesse. Sentimos segurança e resolvemos investir em uma unidade. A região possui uma infraestrutura diversificada, com grande variedade de investimentos comercial e imobiliário e temos certeza que iremos estimular a economia da região, impactando as vidas dos colaboradores e clientes. Um lugar charmoso e acolhedor que proporcionará momentos únicos”, finaliza Fernando.
Os empresários comentam também que a escolha pelo bairro tem tudo a ver com o DNA da empresa que é: tempo de beleza, ou seja, ter seu bem-estar renovado. Dos consumidores locais, muitos são homens. Segundo a SBCP (Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica), a cada dois minutos, um homem faz alguma intervenção estética, que vai de um simples e rápido preenchimento facial até uma lipoaspiração que pode durar quatro horas. Hoje, eles já somam 30% dos usuários das clínicas de estética.
Segundo levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), o Brasil tornou-se o terceiro país com o maior mercado de estética no mundo, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da China. Tal crescimento tornou-se evidente na rede de franquias, que engordou a receita com um aumento de 178% nas vendas.
“Nós iremos chegar para inovar o conceito de ‘beleza’ no mercado. Hoje temos
equipamento de ponta para fazer depilação a laser, procedimento que passou a
ser bastante procurado por homens. O maquinário pode ser usado em qualquer tom
de pele, o que é excelente porque não precisamos excluir ninguém do procedimento”,
diz o empresário ao comentar que a depilação a laser masculina pode ser
realizada em várias áreas como: rosto (buço, queixo, bigodes, barba);
peitorais; ombros; abdômen; costas; braços; axilas; nádegas; pernas; virilha;
mãos e pés.