O Festuris Gramado, uma das principais feiras de negócios turísticos da América Latina, chega neste ano à sua 34a edição consecutiva com o tema Ressignificando o Turismo. O evento que se adaptou aos novos cenários , já projeta uma retomada ainda mais forte para este ano. A feira acontece de 3 a 6 de novembro, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado, reunindo os principais players do mercado turístico nacional e internacional.
Entre as mudanças estão a retomada do Espaço Wedding (voltado para o segmento de casamentos e luas de mel), a ampliação do Espaço LGBT+ (que dobrará de tamanho e terá uma sala de conteúdo) e o lançamento de um novo espaço segmentado voltado à gastronomia e enoturismo, o Wine & Food Experience
Para o CEO do Festuris, Eduardo Zorzanello.”Estamos nos preparando para receber mais uma vez o mundo aqui em Gramado. Na última edição tivemos uma grande participação de marcas e uma presença crescente de municípios e estados brasileiros, que deve continuar em 2022. Agora, com a pandemia reduzindo o seu impacto, também teremos um aumento de destinos internacionais, principalmente vindos da América do Sul”, projeta