Com foco no mercado brasileiro, a Revlon, empresa americana de cosméticos, redesenhou toda a sua estratégia de preços e comunicação local, com o objetivo de se tornar mais competitiva e próxima da consumidora. Para isso, foi adotada uma nova assinatura, que fala sobre o poder transformador do amor, que incentiva a autoconfiança e o amor próprio da mulher: a marca acredita que tudo o que é feito com amor pode ser conquistado.
A nova estratégia de preços conta com itens a partir de R$ 29,90, como o batom cremoso e o lápis retrátil. As máscaras para cílios, uns dos itens favoritos das brasileiras, estão por R$ 39,90. Já a base líquida ColorStay ganha novos tons para peles negras, aplicador pump e um fator de proteção ainda mais alto, e sai de R$ 89,90 por R$ 69,90.
Para reforçar sua comunicação mundial, a empresa traz novas embaixadoras para o seu time, como a cantora, dançarina e produtora americana Ciara, além da recém-chegada Gwen Stefani, ícone fashion internacional, três vezes vencedora do Grammy, compositora, estilista e empreendedora – uma verdadeira influenciadora de estilo, beleza, maquiagem, que ajudará a transmitir o amor da marca pelo Brasil.