A grife de luxo alemã Rimowa, líder global em malas premium, desde a sua criação em 1898, tem desenvolvido uma conversa em torno de viagem com propósito. Agora, enquanto o mundo continua a navegar a pandemia após uma pausa sem precedentes, continua esse legado com uma campanha impactante que explora o papel envolvente da viagem em nossas vidas.
Estrelando a fonte de energia da criatividade Rihanna, o estrela da NBA LeBron James, o 20 vezes campeão do Grand Slam Roger Federer e artista lenda multidisciplinar Patti Smith, em sua campanha cinematográfica, traz as perspectivas pessoais de quatro ícones globais que modelaram o mundo de forma ponderosa através das duas profissões.
Criada em colaboração com a agência de criação Anomaly Berlin, a campanha é composta por quatro vídeos individuais completado por fotografias integradas. Esses são Unidos em um filme cinematográfico, narrado por Patti Smith e com trilha de Jamie xx
O curto filme de cada ícone tem um peso e significado universal enquanto eles examinam sua propria mudança para uma abordagem mais atenciosa de viagem. Com fotos instântaneas das suas vidas na estrada- incluindo vídeos caseiros fornecidos pelos próprios ícones- o resultado é uma visão íntima sobre o que viajar significava para cada um deles e como estão redefinindo agora- seja uma redescoberta de destinos familiares ou escolher viajar com aqueles que mais ama.
Segundo Hughe Bonnet-Masimbert, CEO da Rimowa “Inspirado pela mudanças sísmicas globais dos últimos dois anos, a narrativa da campanha sonda questionamentos importantes sore o novo papel que a viagem terá em todas as nossas vidas. Ao olharmos para o futuro, seguimos o exemplo dos nossos quatro ícones, que usaram esse período de pausa para transformar suas expectativas e experiências de viagem em algo mais significante. A Rimowa sempre acreditou em viagens com propósito, um valor que carrega uma importância ainda maior atualmente, ao longo que avançamos para esse animado capítulo seguinte.” afirmou o executivo