O Salão Moda Brasil 2018, maior Salão de Lingerie da América Latina ,acontece nos dias 18, 19 e 20 de junho no São Paulo Expo. O evento conta com patrocínio da Rodhia AMNI, Berlan, Delfa e Rosset e apoio da ABIT, Apex-Brasil e Sinditêxtil-SP. . Palestras e desfiles comerciais de lingerie e homewear dentro dos estandes fazem parte das ações para a divulgação de lançamentos e coleções que logo mais estarão nas vitrines de todo o Brasil.
“Serão três dias onde os protagonistas dos estandes, da passarela e dos fotógrafos serão asa delta, fio dental, sutiã espartilho, meia taça, com ou sem bojo! Apresentaremos produtos com muita tecnologia aplicada, design inovador, conforto aliado a sensualidade, ousadia nas estampas, lingeries para mulheres reais” – diz Ana Flôres, sócia da New Stage Eventos, realizadora do SMB.
“Outro destaque do Salão Moda Brasil será sua unidade visual. Nesta edição foram utilizados tubetes, totalmente reciclados, destacando a missão do segmento pela responsabilidade social em sustentabilidade”, completa Ana
Para Indhira Pêra, sócia da New Stage Eventos “A moda íntima retoma os níveis de produção e está em busca do maior nível de produção dos últimos quatro anos, agora em 2018. Nossos fabricantes estão estimulados a investir com criatividade e inovação a moda íntima, para conquistar novos nichos de mercado.”,