A Salvatore Ferragamo, uma das mais importantes casas de moda da Itália vai abrir duas novas boutiques no Brasil – uma permanente no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, hoje, dia 12 de julho e, uma pop-up store no Shopping Patio Batel, em Curitiba, no início de agosto.
A boutique Salvatore Ferragamo JK Iguatemi oferecerá uma experiência personalizada 360 graus para melhor atender e surpreender os clientes que desfrutarão da excelência e atenção aos detalhes que sempre caracterizaram a Maison italiana.
A América Latina é um mercado em crescimento para produtos de luxo com alto potencial ainda a ser explorado e o Brasil, como líder regional, é um player chave na estratégia de expansão da marca para esta década.
As aberturas de duas lojas com novos conceitos arquitetônicos , estão alinhadas com a expansão econômica prevista pós-pandemia. É também o primeiro passo para a consolidação da grife de luxo na região latino-americana, aumentando a aquisição de novos clientes com idades e perfis distintos.
A Salvatore Ferragamo está presente no mercado brasileiro há mais de 10 anos e, desde 2013, a filial local é operada diretamente pela marca, a fim de garantir o foco na excelência do atendimento ao cliente de acordo com os padrões globais.
A marca construiu relacionamentos verdadeiros e sólidos com clientes apaixonados em todo o território brasileiro, que podem vivenciar o lifestyle italiano em suas 04 lojas – 02 em São Paulo, 01 no Rio de Janeiro e 01 outlet em São Roque. Desde 2020, uma das prioridades tem sido impulsionar a transformação digital em parceria com os marketplaces de luxo mais relevantes – como Farfetch e Iguatemi 365 – para garantir que cada cliente possa escolher quando, onde e como comprar uma de nossas peças.