A Salvatore Ferragamo apresenta o novo óculos de sol feminino Gancine Profile, que aparece na campanha publicitária Outono – Inverno 2021 A Future Together, que inclui um filme gravado em Milão, dirigido por Wim Wenders e um portfólio de imagens.
O Gancini duplo icônico, emblema da Maison de moda, é um símbolo famoso no mundo inteiro de beleza atemporal e sofisticação.
Ostentando uma frente retangular modificada e glamourosa, esse óculos de sol leve, em acetato, foi enriquecido por um perfil em metal característico nos lados externos, apresentando o Gancini duplo alternado com duas aberturas decorativas, que revelam sutilmente as lentes. Aplicado nas hastes espessas, o logotipo Ferragamo é uma declaração adicional da identidade da marca.
O Gancini Profile foi apresentado na campanha publicitária em preto e marfim com lentes acinzentadas em degradê, esbanjando sofisticação. As versões Tartaruga, Havana azul e Havana vermelho também estão disponíveis com lentes caqui degradê, petróleo degradê e marrom degradê, respectivamente.
O modelo pode ser encontrado em: www.ferragamo.com.br, no valor de R$2540,00.