A Samsung apresentou ao mercado brasileiro seu novo posicionamento global da marca com o mote: “Do What You Can’t”. O objetivo é mostrar que a Samsung oferece um portfólio de produtos, serviços e benefícios desenvolvidos para auxiliar o consumidor a superar barreiras e conquistar seus sonhos. A tecnologia e a inovação presentes nos produtos da marca fazem parte do DNA da empresa e são um catalisador do potencial humano, que pode propiciar experiências únicas para um consumidor cada vez mais conectado, exigente e singular.
“Nós queremos inspirar o consumidor a buscar e a acreditar que um mundo de possibilidades está ao seu alcance. Nosso objetivo é mostrar como a tecnologia ajuda a estabelecer conexões e progressos significativos em nossas vidas e como esse conceito inspira a Samsung a entregar serviços, benefícios e experiências ainda mais inovadores. Para nós, o impossível não existe e gostaríamos que os nossos consumidores também adotassem essa premissa em suas vidas”, explica Andréa Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.
Todas as iniciativas da marca refletem esse novo posicionamento e dessa forma a Samsung anuncia as novidades para Samsung Care, Samsung Club, Samsung Social e Samsung Conecta.,