A Silversea Cruises tem o prazer de anunciar seu novo navio, o “Silver Muse”, que será entregue no início de 2017. O novo navio ultraluxuoso que pesará 40 mil toneladas e acomodará 596 convidados, está sendo construído pela Fincantieri e vai redefinir as viagens oceânicas de ultraluxo.  Representando uma magnífica evolução do Silver Spirit, o Silver Muse valoriza o aconchego de um navio menor e as espaçosas suítes que são a marca da experiência Silversea.

 

A adição do Silver Muse expandirá a frota da Silversea para nove navios e elevará mais uma vez e de maneira significativa o padrão no mercado de cruzeiros de ultraluxo, com uma infinidade de melhorias para a experiência a bordo, satisfazendo os requerimentos mais sólidos de conforto, serviço e qualidade dos viajantes mais exigentes do mundo.

 

“Nós sempre tivemos uma relação especial com a Fincantieri, desde que meu pai encomendou os primeiros navios de cruzeiro à Sitmar em 1987”, afirmou Manfredi Lefebvre d’Ovidio, presidente da Silversea. “Ambas as empresas têm uma compreensão clara do que o viajante afluente de hoje procura, e cada uma delas enfrenta o mercado com originalidade, criatividade e qualidade. A equipe de gestão liderada por Giuseppe Bono tem sido excepcional na gestão de projetos da Silversea”.

 

De acordo com Enzo Visone, diretor executivo da Silversea: “Com design avançadas e conteúdo aprimorado, o Silver Muse continuará a aperfeiçoar a sofisticação, o estilo inovador e os conceitos inéditos pelos quais os navios da Silversea são reconhecidos. Esse navio contribui para os nossos planos ambiciosos de crescimento e assegura a nossa liderança contínua em cruzeiros ultraluxo”.

 

“Nós estamos muito satisfeitos por, mais uma vez, realizar essa parceria com a Silversea”, comentou Giuseppe Bono, diretor executivo da Fincantieri. “Ela mostra dinamismo e capacidades notáveis para atingir resultados importantes nesse mercado. Esse projeto oferece a oportunidade de desenvolver soluções criativas e estabelecer novos padrões para a construção naval no segmento de ultraluxo – segmento o qual a Fincantieri conquistou toda nova encomenda do mercado no ano passado”.