A empresária de moda internacional Simone Jordão, responsável por levar mais de 50 marcas brasileiras na última edição de verão da Coterie NY , neste mês de junho está fechando o time de marcas que participarão da próxima edição do evento, que acontece de 22 a 24 de setembro em Nova York   e que conta com o  apoio do programa de exportação da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) com subsídios de até 65%.  Trata-se do lançamento de verão, e conta com um reforço de peso, Carla Martinez de Salas, a editora da Vogue México, curadora da área Destination By  Coterie,  escolhendo as marcas latinas que participarão do espaço resort da feira.

“Este é o ano do Brasil na Coterie. As marcas latinas estão mais desejadas do que nunca, e a Vogue confirma que os consumidores estão ansiosos para descobrir e explorar essas marcas. Nada mais inovador do que reunir todas na nova área Destination focada em Resort! Vai ser incrível!'”, prevê Simone.

Trata-se  do maior tradeshow da costa leste dos EUA, que  construiu a sua sólida reputação por mais de 40 anos apresentando experiências exclusivas e impulsionando a descoberta de novos designers. A feira é realizada duas vezes por ano em Nova York ( no Javits Center, a casa da Coterie!) conecta marcas a lojistas como Bergdorf Goodman , SAKS, Anthropology e boutiques multimarcas.