Um aumento de 100% em comparação às vendas do Verão 2018, realizadas no primeiro semestre deste ano, e de 20% em relação às últimas três feiras. Esse é o balanço do evento de lançamento da  coleção de Inverno 2018 “London Front Row” , da Skazi, que aconteceu entre os dias 1º e 6 de outubro, na Casa Skazi, em Belo Horizonte.

As negociações dos modelos da coleção, superaram todas as expectativas. O volume das transações comerciais da semana representou cerca de 50% do faturamento anual da marca, o que consagra ainda mais o sucesso do projeto. Aproximadamente 750 itens, entre roupas e acessórios, foram colocados à disposição dos clientes.

Entre eles, os mais procurados foram os macacões, vestidos e o tricot de bandagem feito com rayon, peças-chave da grife. A marca, que conta com 250 funcionários diretos, possui em torno de 1000 revendedores no Brasil. Durante todo o período de vendas, os clientes tiveram atendimento exclusivo e personalizado, com direito ao café da manhã, almoço e jantar oferecidos pelo Bouquet Garni. As próximas paradas da grife são no Veste Rio, de 25 a 27 de outubro, e no CasaModa, de 7 a 10 de novembro, em São Paulo.