A Smiles, programa de fidelidade da GOL, realiza uma série de ações digitais para o Dia Internacional da Mulher, com o mote “Mulheres que Inspiram”, com o objetivo de incentivar as mulheres a viajarem sozinhas, independe da idade e destino.
A campanha foi desenvolvida pela Smiles e será veiculada em formado de texto e vídeo no Facebook, Instagram, Stories e LinkedIn da marca, além de uma palestra interna para colaboradoras.
Na newsletter para clientes, a Smiles vai destacar os diversos perfis de mulheres viajantes, além de dar dicas de destinos para cada uma delas. Como ação de endomarketing, a companhia realizará uma palestra para as colaboradoras com o grupo Mulheres e Montanhas, que contará histórias para inspirar ainda mais viagens.
Para complementar a campanha , também vai compartilhar ao longo do mês posts no LinkedIn com histórias de mulheres que ocupam cargos de liderança na companhia. Trazendo o conceito de “lideranças inspiradoras” fazendo alusão à campanha para clientes e mostrando que a carreira também é um destino que escolhemos.