Com a missão de inspirar as pessoas a viverem momentos de prazer, Magnum, marca ícone mundial de sorvetes, reconhecida pela qualidade de seus produtos, apresenta o novo Magnum Vegano versão que promete agradar não só consumidores veganos e vegetarianos, mas também à demanda crescente de simpatizantes, além aqueles que buscam uma opção de alimentação mais equilibrada.

Trazendo o sabor inconfundível de Magnum já conhecido pelos consumidores da marca, o novo Magnum vegano não contém ingredientes de origem animal em sua composição, sendo feito com sorvete sabor baunilha, com cobertura de chocolate vegano e pedaços de amêndoas.







Cristine Lu, gerente de marketing de Magnum foto divulgação

“Magnum Vegano chega para atender uma demanda crescente por produtos que não sejam de origem animal. Dados do mercado mostram que pelo menos 14% das pessoas se declaram vegetarianas no Brasil, número que cresceu 75% nos últimos anos*. Nosso objetivo com esse lançamento é oferecer para os consumidores um produto gostoso e indulgente, para quem não abre mão do prazer”, afirma Cristine Lu, gerente de marketing de Magnum.

O produto conta com o selo de Produto Vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), garantindo que a novidade é livre de ingredientes de origem animal. “Para nós, a parceria com a SVB é de extrema importância, pois certifica que toda a cadeia de suprimentos cumpre com os critérios de um produto vegano. Ter esse reconhecimento foi um pré-requisito da marca para lançarmos a novidade no país”, ressalta.

Já está disponível para venda através de canais digitais e aplicativos de delivery. O lançamento oficial para todo Brasil será em julho e o produto terá o preço sugerido de R$ 9,50, seguindo o mesmo valor de outros sabores da marca no país.