A St. James celebra seus 50 anos com a inauguração da Casa St. James, sua primeira casa de experiências, no Jardim Paulistano, em São Paulo. O novo endereço materializa o reposicionamento da marca e convida o público a uma imersão no universo dos Objetos Extraordinários, peças que vão além da função e se tornam depositárias de memória, história e emoção.

Waldir e Ricardo Saad foto divulgação
Pensada como uma plataforma viva de relacionamento, inspiração e curadoria, a Casa St. James propõe uma leitura ampliada do morar contemporâneo ao reunir tradição artesanal, design autoral e inovação. O projeto ganha força com a parceria de marcas da alta decoração nacional, como Suva, Strauss, 6F Decorações, Domum Móveis, Luana Ramalho, Artimage, Decoralle e Tidelli, que assinam diferentes composições e reforçam o caráter curatorial do espaço.
Outro destaque é a expansão estratégica do portfólio da St. James, sob a liderança de Ricardo Saad, CEO da marca, que amplia seu universo para além dos objetos em metal e passa a incluir categorias como tapetes e mobiliário. Sem abrir mão da essência artesanal que construiu seu legado desde 1976, a Casa St. James aponta novos caminhos para a marca no cenário do luxo contemporâneo brasileiro. Para Ricardo “Chegar aos 50 anos nos dá maturidade para olhar para o futuro com consistência. A Casa St. James nasce como um espaço de expressão da nossa essência e, ao mesmo tempo, como um laboratório de novas ideias, parcerias e produtos.É um movimento natural de expansão, que respeita nossa história artesanal e nos permite explorar novas formas de criar objetos extraordinários para o morar”.disse