O St. Marche, rede de supermercado de bairro, acaba de lançra a campanha “I Love Selos” em parceria com a Le Cordon Bleu®, sendo a primeira rede de supermercado do mundo a realizar uma ação de recompensa com a renomada escola de gastronomia francesa.
Com o slogan “Um toque francês à sua mesa”, os clientes Você Marche que juntarem selos poderão comprar os refratários com descontos de até 95,5%. A linha exclusiva conta com seis peças de cerâmica refratária resistentes à choque mecânico e à altas temperaturas, que deixam a mesa muito mais elegante. Com opções ovais, retangulares e quadrada, cada modelo traz uma receita especial assinada pela Le Cordon Bleu® em sua embalagem. Além disso, cada item é compatível com micro-ondas e lava-louças e pode ir ao forno até 250ºC.
Haverá também um concurso no Instagram, e os clientes selecionados ganharão um curso com o tema “Imersão ao Mundo Le Cordon Bleu – Um Toque Francês à Sua Mesa!”, na unidade da escola em São Paulo. Para participar, o cliente deverá ser cadastrado no programa Você Marche, e elaborar uma receita mostrando o refratário da campanha. Neste vídeo, a pessoa contará também o motivo da receita escolhida, dividindo a sua história e memória afetiva na cozinha. A receita deverá conter ao menos 1 ingrediente da marca Sallu ou do St. Marche. As 10 histórias mais emocionantes selecionadas, ganharão cada um, 1 curso rápido na escola.
Para Roberta Becker “No St Marche vendemos tudo o que nosso(a)s clientes precisam para se aventurar como Chef em suas casas e, com esta parceria, queremos que boas receitas estejam sempre presentes no dia a dia dele(a)s. Além da linha exclusiva de refratários, teremos um concurso em nosso Instagram e os clientes poderão ganhar um curso da Le Cordon Bleu®, um presente para quem quer conhecer mais sobre o fantástico mundo gastronômico,” avalia a Gerente Executiva de Marketing e Digital.
Para participar da promoção, é necessário fazer o cadastro no Você Marche, aplicativo do St. Marche disponível para celular. A cada R$30 em compras no St. Marche, o cliente recebe um selo de desconto. Para garantir as recompensas, é necessário juntar 45 ou 70 selos.
A ação contempla dois níveis de resgate (Mais Selos e Mais Desconto ou Menos Selos e Menos Desconto), além de itens aceleradores, que dão mais selos. “A ideia é que o cliente aproveite o incentivo com marcas que já conhece. Dessa forma, ele recebe mais selos e acelera a troca, se divertindo, juntando os selos, aproveitando os descontos”, explica Roberta
Os selos serão entregues a partir de maio e a campanha será realizada até o dia 20 de agosto. A cartela para colar os selos pode ser retirada gratuitamente em qualquer loja da rede durante o período da campanha.
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