Para celebrar 20 anos conectando pessoas e culturas em todo o mundo, a Star Alliance e suas 28 companhias aéreas membros anunciaram hoje o lançamento de uma competição mundial – na qual os clientes poderão compartilhar suas experiências culturais favoritas com outros viajantes para ter a chance de ganhar 1 milhão de milhas* em um dos programas de passageiro frequente da Aliança. Todos os 21 programas de passageiro frequente da aliança participarão da competição, que começa hoje,14 de maio e termina no dia 31 de julho de 2017.
“A cada ano, durante 20 anos, dezenas de milhões de pessoas foram reunidas por meio de viagens internacionais – possibilitadas pela amplitude da nossa rede . Isto beneficiou não apenas os viajantes, mas também as pessoas que eles conheceram ao longo do caminho”, afirmou Jeffrey Goh, CEO da Star Alliance . “Como parte do nosso 20º aniversário, estamos celebrando a força das conexões humanas e culturais. Para continuar a construí-las juntamente com nossas companhias aéreas membros, estamos oferecendo aos viajantes uma premiação realmente única”, acrescentou.
É possível ingressar na competição por meio de quatro simples etapas pelo link www.staralliance.com/mileagemillionaire. Primeiramente, eles selecionam em quais dos 21 programas de passageiro frequente desejam ganhar 1 milhão de milhas e digitar o seu número de afiliação. Os que ainda não são membros de um programa podem inscrever-se e receberão um número online para participar. Em seguida, devem enviar uma foto de perfil, ou selfie, juntamente com a experiência cultural favorita. Um aplicativo de foto incorporado irá fundir as duas imagens e oferecerá ao participante a possibilidade de escolher uma entre duas silhuetas que poderá utilizar. Em uma terceira etapa, os clientes terão de descrever brevemente sua experiência, detalhando o que a tornou tão especial e como ela se relaciona com a conectividade entre pessoas e culturas, o tema mais amplo da campanha de aniversário . Por fim, precisarão disponibilizar seus contatos, caso sejam selecionados como vencedores.
O concurso está disponível em todos os nove idiomas do site da Star Alliance : chinês (mandarim), chinês (tradicional), inglês, francês, alemão, coreano, japonês, português e espanhol. O julgamento final será realizado de forma independente pelo parceiro do 20º aniversário da Aliança, a National Geographic, e o os vencedores serão anunciados em 28 de setembro de 2017.
Todos os inscritos passarão por um rápido processo de moderação, no qual serão selecionados pela qualidade fotográfica básica e outros critérios gerais. Uma vez aprovados, serão postados no novo mapa de experiências culturais , localizado na página inicial da competição, www.staralliance.com/mileagemillionaire – um mapa interativo com dicas e experiências de outros viajantes frequentes da Aliança.
Se você ganhasse um milhão de milhas, o que você faria? Aqui estão algumas sugestões dos 21 programas de viajante frequente das companhias aéreas membros da aliança : você poderia voar com a tarifa Volta ao Mundo e use suas milhas Aeroplan para mergulhar em cerca de uma dúzia de culturas diferentes com um bilhete de primeira classe para você e seu parceiro. Ou que tal voar com 20 amigos para as férias no Havaí (com base em voos a partir do Canadá)?
Prefere férias em família? Então aproveite suas milhas para voos dentro da Europa rumo ao sul da Espanha, descontraindo em acomodações de um hotel de luxo à beira da praia e mantendo todos entretidos com audio books e contas no Spotify. Com milhas de sobra para duas bagagens grátis e um carro alugado, você pode explorar as praias e cidades ao seu próprio estilo (com base na oferta de milhas na categoria Miles & More).
Ainda não decidiu exatamente aonde ir e o que conferir? Para conectar ainda mais pessoas e culturas no futuro, cada uma das 28 companhias aéreas criou uma peça local de inspiração cultural. As companhias aéreas fundadoras, a Air Canada, a Lufthansa, a Scandinavian Airlines, a THAI e a United, deram um passo adiante ao desafiar o viajante nômade da National Geographic, Robert Reid, a testar as recomendações pessoalmente e a relatar suas experiências. No exemplo da Air Canada, Reid foi introduzido no modo de vida inuit e ensinou como sobreviver em temperaturas abaixo do zero no Ártico. A Lufthansa optou por conduzir Reid para a aldeia mais alta da Europa, localizada nas montanhas do Cáucaso da Geórgia, para que ele pudesse assistir a uma perigosa corrida de cavalos em grandes altitudes em Ushguli. A Scandinavian Airlines escolheu mostrar a Reid a cidade de Estocolmo a partir de uma perspectiva única, colocando-o em um tour panorâmico por toda a capital da Suécia, para uma visão notável de sua arquitetura e uma deslumbrante vista de 360 graus. A THAI recomendou a Reid esquecer o conforto do ginásio do hotel para algo fisicamente mais exigente – uma aula individual de Muay Thai num ginásio em Bangkok. E, finalmente, a United levou Reid ao Novo México para participar do festival anual do Encontro das Nações e ver como os nativos americanos exibem sua cultura competindo em vários eventos. Para assistir aos filmes dos cinco desafios, visite http://www.staralliance.com/culturalexperiences.
Outras 23 experiências culturais únicas selecionadas pelas companhias aéreas membros também podem ser encontradas em www.staralliance.com/mileagemillionaire e incluem a pintura de azulejos em Portugal; cozinha em casa em Shenzhen, na China; ou se unir aos locais em Bogotá para transformar grandes estradas da cidade em ciclovias aos domingos.
Em apoio à campanha do 20º aniversário, cada uma das 28 companhias aéreas da Star Alliance apresentou sua própria ideia de experiência cultural local. As cinco companhias aéreas fundadoras, a Air Canada, a Lufthansa, a Scandinavian Airlines, a THAI e a United, deram um passo adiante ao desafiar o viajante nômade da National Geographic, Robert Reid, para testar pessoalmente suas recomendações e relatar aos viajantes sua experiência.
Outras 23 experiências culturais únicas selecionadas pelas companhias aéreas membros também podem ser encontradas em www.staralliance.com/mileagemillionaire e incluem pintura de azulejos em Portugal, cozinha em casa em Shenzhen, na China, e integração com os moradores locais de Bogotá para transformar, aos domingos, grandes estradas da cidade em ciclovias.
A campanha mundial será apoiada por várias atividades ao redor do mundo. Por exemplo, os clientes que visitarem um dos seis lounges da Star Alliance hoje, 14 de maio receberão presentes especiais inspirados localmente e desfrutarão de um menu especial comemorando as culturas e os sabores do mundo durante o mês de maio. Muitos lounges de companhias aéreas nos maiores hubs da Aliança também farão parte das celebrações. Haverá ainda outros eventos futuros em aeroportos de todo o mundo.
Observação- *Alguns programas de passageiro frequente oferecem preços alternativos/comparáveis. Verifique os Termos e Condições para todos os detalhes.
Exemplos apresentados pelos programas de passageiro frequente da Star Alliance e a viagem é calculada de origens específicas em alguns casos. Aplicam-se os termos e condições dos programas de passageiro frequente.