A Cooperativa Habitacional Vida Nova, do Fundo de Investimento Imobiliário Vida Nova,  inaugurou hoje,  dia 1º de dezembro, o Taboão Plaza Outlet,  o mais novo  do Estado de São Paulo, localizado a cinco minutos do Rodoanel Mário Covas e com fácil acesso pelo Km 271,5 da rodovia Régis Bittencourt.

 

José Aprígio e Hélio Martins Tristão, clicados by Tânia Müller

José Aprígio e Hélio Martins Tristão, clicados by Tânia Müller

Com um investimento de R$ 150 milhões, o shopping foi construído com arquitetura moderna, em projeto do arquiteto Dalton Vidotti e conta com todo o conforto e infraestrutura tradicional dos shoppings centers. Ao todo são 75 lojas de grandes marcas nacionais e internacionais com coleções que ditam tendência na moda feminina e masculina dos principais desfiles e passarelas do mundo, as famosas labels TNG, Levis, Lacoste, Tommy Hilfiger, Polo Wear e Eckö United, têm tudo para ser a grande sensação para os consumidores que desejam estar sempre na moda ou renovar seu guarda-roupa com peças que significam o bom gosto na hora de vestir. Ainda no segmento de moda feminina e kids, as clientes também encontrarão produtos da Miroa e Malwee.  

 Segundo o presidente da Cooperativa José Aprígio , que foi reeleito para mais um mandato de quatro anos (2016-2020), “ A região não tinha um comércio com esta amplitude. A sociedade é uma cooperativa. Temos 140 sócios e  investimos visando o bem estar da cidade e na geração de empregos. Não temos pressa em obter o retorno do investimento,” afirmou o executivo  

Para  Hélio Martins Tristão, diretor da cooperativa  e do Taboão Plaza Outlet , a perspectiva  é ter uma aceitação do público rapidamente. Afirmando novos investimentos no setor imobiliário. 

 Na linha sportswear, as primeiras marcas que desembarcaram no Taboão Plaza Outlet, representadas pela Top Brands Fashion, são Richards, Onbongo, Venom, além da BBFL, com as marcas Nautica e Aleatory. Sketch e Symbol Store também marcam presença no mix de lojas. Já para os fanáticos por esportes, fornecedores esportivos famosos, como Kappa, Puma, Lotto e Bad Boy (Expansão Sports), têm produtos e acessórios para prática esportiva. No mesmo segmento, os mais refinados gostos terão o mix de produtos da Mustang e Corvette e os torcedores contam com as linhas oficiais da NBA (liga de basquete profissional dos EUA) e do Santos Futebol Clube.