O The Beverly Hills Hotel, membro da Dorchester Collection, apresenta  as fotografias de Jean “Johnny” Pigozzi, muitas das quais são exibidas pela primeira vez em seu arquivo pessoal. Gratuita e aberta ao público, sendo que todas as fotos estão disponíveis para compra através da Hedges Projects.

 

A exposição, que acontece de 13 de fevereiro a 15 de maio , mostra o melhor do Glamour de Hollywood,  conta com 39 fotografias tiradas entre os anos 80 e 90 e apresenta John Belushi, Michael Douglas, Dolly Parton, Mick Jagger, Rod Stewart, Steve Jobs, Clint Eastwood, Hugh Grant, Warren Beatty, Tom Ford entre muitos outros. Também estão incluídas na exposição várias imagens tiradas no hotel durante as estadias prolongadas de Pigozzi, oferecendo um raro vislumbre do The Beverly Hills Hotel naquela época.

Pigozzi pegou uma câmera Leica quando adolescente e começou a formular um estilo de diário que girava em torno de suas observações da vida da classe alta. Enquanto frequentava a Universidade de Harvard, ele fez estadas regulares na cidade de Nova York, onde se misturou com artistas e formadores de opinião, tirando fotos de perto. Seus “instantâneos sofisticados”, significativamente influenciados por Robert Frank e Helmut Newton, são sinceros e íntimos: amigos como Andy Warhol, Anjelica Huston e Diane von Furstenberg, entre outros, são capturados em cenas de folia social ou lazer voluptuoso. Pigozzi frequentemente aparece em suas próprias fotografias, afirmando o papel da câmera como ferramenta para seu intenso envolvimento com o mundo.