A The Body Shop, rede inglesa de cosméticos naturais, para celebrar o Natal,criou um espaço imersivo da marca inspirado nas ruas de Inglaterra, com diversas atividades que estão abertas ao público até o dia 01 de dezembro, no Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo.
A programação conta com opções interativas , como oficinas de globo de neve, de colorir e biscoitos natalinos. Toda a ação tem foco na Campanha de Natal “Sonhe Grande”. A marca traz à tona a temática da equidade de gênero com o objetivo de incentivar meninas e mulheres a sonhem grande, encorajando-as a atingirem seu potencial máximo. Para isso, parte do valor das vendas entre 07 de novembro e 25 de dezembro em todas as lojas da marca no mundo inteiro, será revertida a projetos de educação e liderança para meninas no Brasil e na Indonésia.
No Brasil, o aporte será direcionado ao projeto “Escola de Liderança para Meninas”, desenvolvido pela organização não-governamental Plan International. O projeto busca fortalecer a autoestima, desenvolver habilidades de liderança e incentivar a participação política e social de meninas de diversas comunidades de São Luiz, no Maranhão.