André Diniz, CEO da Vizcaya Cosméticos, comandou o lançamento da nova fragrância masculina da Coach, com presença do executivo Pierre-Yves Bianchi, da Inter Parfums. O evento aconteceu no restaurante TRE Bicchieri, no Jardim Paulista, em São Paulo.
“The New Fragrance Coach for Men está sendo lançada no Brasil, e simultaneamente no mundo todo, isto para nós é um orgulho . Em 2015 a Inter Parfums assumiu a licença da Coach, em 2016 fez um lançamento de duas fragrâncias , onde teve que dividir. Na Ásia lançou a versão Coach de Eau de Toilette e do outro lado do hemisfério o Eau de Parfum ,e no começo deste ano de 2017, cada lado lançou o outro produto. Agora entramos no universo masculino, explicou André.
Para Pierre, é um prazer estar junto com a Viscaya , para apresentar este novo projeto “ Como o André Diniz falou, a Coach é uma marca praticamente nova para a Inter Parfums, porém temos as maiores expectativas. O Grupo Coach a nível mundial é extremamente potente, e possui excelência em bolsas e acessórios de luxo, acabou de comprar a Kate Spade por US$ 2,4 bilhões , assim os dois grupos juntos já passam de U$5 bilhões anuais . A médio e a longo prazo para a Inter Parfums, é bem provável que ela se torne a primeira marca do grupo. Esta é a nossa ambição, por isto que este lançamento for men, é tão importante, porque a marca tem uma predominância feminina . Hoje no mundo as fragrâncias masculinas vendem igual as femininas.” disse
A marca Coach,(carruagem) nasce em 1941 em NY e tem uma renovação com o trabalho de Stuart Veves, que convidou para ser o embaixador da fragrância masculina o ator James Franco , que recentemente declarou gostar muito de colaborar com Stuart. “Existem imensas referências à tradição de Coach nos seus designs, mas com um toque extra, e esta ideia é algo que concretizei ao longo dos meus trabalhos criativos.” afirmou
A Inter Parfums procurou através dos códigos da marca representar o mais fielmente possível a Coach, como o degradé gray, na cor do frasco .Na cor preta, a embalagem apresenta o logo de Coach com cavalos e carruagem com efeito de couro granulado,. A textura, confortável e flexível, é uma referência ao couro das bolsas da marca norte-americana.
No perfume os cavalos e carruagens do logo, gravado sutilmente em relevo no vidro, são o símbolo permanente do toque artesanal da Coach, que lembra a tradição dos artesãos de couro e fabricantes de chicotes de Nova Iorque. O borrifador de metal, que tem a mesma forma de um lock, uma referência aos fechos das bolsas Coach, assinatura da label desde 1954. o mesmo sistema de fechamento das bolsas e esse universo também se faz presente na tag suspensa que adorna os acessórios desde 1971, e que no frasco, dá um toque final de distinção A fragrância criada por Anne Flipo e Bruno Jovanovic, possui como notas de cabeça:Pera, Bergamota e Kumquat. Notas de coraçã: Coentro ,Cardamomo e Gerânio e Notas de fundo :Vetiver do Haiti ,Camurça e Ambarguis
A fragrância Coach For Men tem como preço sugerido para 100 ml – R$ 489.
SAC 0800 849 2292.