A Cidade da Música do The Town é um lugar mágico que vai oferecer ao público muitas horas de música, entretenimento e, por que não, de networking? Assim como no Rock in Rio, o maior festival de São Paulo vai contar com o Corporate Village: um espaço exclusivo e privado, perfeito para criar conexões e parcerias entre profissionais, marcas e empresas. Localizado em uma área coberta, o lounge ficará no gramado da Cidade da Música com vista privilegiada para os palcos Factory e São Paulo Square. Com transmissão ao vivo dos shows no telão, o espaço contará com apresentação de DJs durante os intervalos, além de banheiros, bem como de um bar exclusivo, oferecendo comidas e bebidas incluídos na experiência. Tudo isto fica ainda mais completo com um serviço de transfer para a Cidade da Música a partir de um meeting point. Os pacotes que dão acesso ao Corporate Village junto a um ingresso para o festival podem ser adquiridos por meio do e-mail: corporatevillage@thetown.com.br, com preços a partir de R$ 2.980,00.

Com três dos cinco dias de festival já esgotados,  o público geral ainda pode adquirir ingressos para datas em que Post Malone e Maroon 5 são headliners do Skyline

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 360 mil m2, que será totalmente renovada. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil.