Thesaint Mafia Club, que tem como admiradores Neymar, Ludmilla, Wesley Safadão, Kevinho, Ronaldinho, Leo Santana e o dj Vintage Culture, entre outros, traz sua nova coleção, Genesis, renovando a forte ligação com o streewear/streetfashion e segue sólida trajetória de crescimento, desde o lançamento em 2014. Depois de consolidar seu e-commerce, abriu a primeira loja física no Brasil em 2018, duas em Nagoya, no Japão, uma em Belém do Pará, e ainda este ano chega a Sampa com uma loja conceito no coração de Pinheiros, na Benedito Calixto, para cravar seus 5 anos de existência.
A coleção Genesis será lançada em evento no futuro showroom da marca, onde as peças serão apresentadas com experiência de realidade aumentada, a partir de um código presente nas peças chaves, no dia 20 de julho. E chega imediatamente às lojas próprias, ao e-commerce e em mais de 50 multimarcas pelo país, evoluindo dentro da essência da marca e das anteriores Moses e Sacred . Trazendo a pegada das ruas, turbinada pelo design do diretor criativo da Thesaint, Henrique Fortes, também sócio da marca junto com o seu irmão, o ex-jogador de futebol Kleber Fortes.
Nesta coleção a marca aposta num mundo sem fronteiras e sem rótulos com peças que vão do slim ao oversized onde cada um pode, através do seu look, mostrar a forma como vê e vive o mundo. Presentes tecidos como algodão, viscose, tactail, helanca, sarja e moletom, em cores que se somam ao tradicional preto e branco como amarelo, verde flúor e bordô. Pela primeira vez as peças da coleção exclusiva do Japão estarão disponíveis ao público brasileiro.