A nova campanha de Natal da joalheria de luxo Tiffany & Co , mais uma vez ressaltar a importância dos laços de família e a autenticidade que nasce das relações comuns do cotidiano dos modelos e seus familiares.
Este foi também o tema das principais campanhas exibidas durante o ano como o último lançamento de Tiffany Victoria™, Tiffany Bow e Tiffany Infinity, também de Sorrenti, assim como a de noivado batizada de “Will You?” de Peter Lindbergh, lançada em janeiro.
Desta vez, o slogan da campanha: – Joy Comes Out of the Blue – que em português seria algo como “A alegria vem de onde menos se espera”, faz referência ao azul Tiffany da caixinha que embrulha as joias e é ícone máximo da marca. Sorrenti capta essas fortes emoções em cenas de convívio familiar, que tiveram o styling de Edward Enninful. Brad Kroenig e os filhos Hudson e Jameson, por exemplo, vestidos de smoking e pijamas respectivamente, transmitem o deleite de um ente querido prestes a receber um presente Tiffany. “Esta foi a primeira vez que eu fui capaz de trabalhar com ambos os meus filhos em um ensaio de moda”, disse Kroenig. “Foi um dia realmente especial uma memória que vai ficar para sempre em nossa família.” Sasha Knezevic e Anja Rubik trocam olhares típicos de um casal de verdade enquanto ela ganha uma caixinha azul do marido.
Já a foto dos irmãos Crothers representa a alegria e a ansiedade de presentear quem se ama e ser presenteado de volta. Os produtos da Tiffany mostrados nos anúncios, criados pela Ogilvy & Mather de Nova Iorque, incluem peças de linhas importantes para a marca como Clebration, Keys, Atlas, T, Bow entre outras. O diretor Michael Haussman é responsável pelo vídeo de 60 segundos, que retrata o clima de Natal de forma emocionante como é costume da marca.
Veja o video no link : https://youtu.be/HLxWW4PGRLI