A Track&Field anuncia a sua campanha de Inverno 2025 com virada para a nova coleção, que aposta em uma coleção tecnológica e funcional, combinando estilo e usabilidade, para o Inverno de 2025. Marcados pelas cores e tendências do ano, os lançamentos prometem elevar a experiência do consumidor durante a estação, garantindo maior conforto para enfrentar dos dias mais frios e aos mais chuvosos.
O conceito “transforma todo o movimento” remete ao mundo em constante transformação tecnológica, acompanhada pela Track&Field, com abordagem inovadora à moda funcional, desenvolvendo produtos exclusivos para atender às demandas atuais do mercado, que pede por praticidade, atributos funcionais e durabilidade, combinando peças que transitam entre vários ambientes e promovem conforto térmico em período marcado por intensas mudanças climáticas e orientam ainda mais o posicionamento fashion dos chamados functionalists.
A pesquisa de estilo para a nova campanha foi conduzida em Nova York, nos Estados Unidos, evidenciando como a tecnologia tem gerado conexões e influenciado intensamente o estilo de vida da população. Como resultado, o techwear deixou sua marca definitiva no mercado, levando a desenvolver peças funcionais, para o portfólio de Inverno, projetadas para atender necessidades específicas da estação mais gelada do ano, que ganham assets cheios de vida através dos canais digitais oficiais da marca.
Desenvolvida para ficar no ar durante cinco meses, de março até agosto, a campanha de Inverno busca trazer o produto no centro, mapeando linhas funcionais e proprietárias da Track&Field, em paletas de cores neutras e fáceis de combinar, que reforçam o comprometimento e olhar atento da marca para as demandas do segmento, promovendo maior versatilidade. Para comunicar a nova coleção, a marca planejou diferentes formatos para a campanha, que passa por três fases. Com linguagem de estúdio, a marca procurou trazer recursos que destacam os produtos e seus atributos tecnológicos, apresentando também o uso das peças em ambiente externo e nas diversas modalidades esportivas para as quais são indicadas, com foco em corrida, treino, bike e yoga.
O objetivo da produção de conteúdo para a campanha, no geral, foi de criar materiais integrados que fortaleçam o impacto e conectem o público com o produto de forma mais real e aspiracional. Para isso, a Track&Field aposta em vídeos, que destacam os benefícios e diferenciais de cada um deles, fotos em estúdio, alinhadas à estética da virada de coleção e que permitem enxergar atributos para além das imagens, incluindo também histórias e entrevistas, com depoimentos e narrativas de influenciadores parceiros sobre a relação com a inteligência por trás dos lançamentos. Para a campanha de Inverno, os influenciadores da Track&Field também atuam como creators, com produção interna, contribuindo ativamente para gerar conteúdos com a marca, em destaque às tecnologias que resultam em tecidos originais de alta respirabilidade, secagem rápida, resistência à água, conforto térmico e proteção contra o vento.
Pensando em cada uma das etapas, a marca focou em comunicar linhas como a Selada, a UVTech, as Térmicas, a Corta-Vento e a jaqueta Outdoor, uma das grandes apostas do Alto Inverno, em tecido 100% impermeável. Além de reforçar seus best sellers, como a linha gota, linha brilho, a Outlast, material avançado originalmente desenvolvido pela NASA e também as queridinhas e proprietárias da marca, como a Powercool, a Thermodry e a Seamles