A Tradeup, consultoria especializada em serviços  de Trade Marketing, passa a atender o Grupo VRG, empresa especializada em chocolates funcionais saudáveis .Você  poderá acompanhar essas ações da Tradeup da marca com os Ovos de Páscoa Loov e produtos Chocolife , nas seguintes lojas da capital paulista: Casas Santa Luzia, nos Jardins, Armazém Cerealista, no Itaim Bibi, loja Nação Verde, no recém inaugurado Shopping Morumbi Town, Olive e Organomix

Virgínia Dias – CEO da Chocolife, Francilene Feitosa -Diretora da Tradeup, Ana Alves Nutricionista  e  Adriana Moreira- Gerente Comercial da Chocolife.

 Segundo Francilene Feitosa, fundadora e CEO da Tradeup Consultoria de Trade Marketing, “Estamos muito felizes com essa oportunidade de executarmos o trabalho de Trade para a Chocolife, contribuirmos para o reposicionamento da marca no PDV, estabelecermos novas layoutizações, acompanhamento na ponta da performance da marca. Nossa proposta junto com a Chocolife é auxiliar o lojista a dar visibilidade e fomentar vendas, por meio de suporte profissional em diversos cenários, que demandem ações de trade com conhecimentos técnicos, unidos à um olhar cuidadoso e diferenciado, trarão resultados positivos e relevantes num círculo virtuoso”.

 

 Para Virgínia de Ávila Dias , CEO do Grupo VRG Foods “ Estamos retomando o investimento em Trade Marketing, principalmente agora no pós pandemia onde o mercado, em função das restrições não estava operando esse tipo projeto e então decidimos, para contribuir com os nossos clientes e com o posicionamento de mercado retomarmos os processos de Trade Marketing no varejo, o que considero essencial para este novo momento, o que fortalece o relacionamento com os clientes e traz mais visibilidade para marca. As ações de Trade como abordagens, sampling’s, degustação, pack promocional são sempre bem-vindos no PDV, pois impactam positivamente o consumidor para compra e novas experiências de consumo”.