A Latam Brasil, companhia aérea oficial do The Town 2023, com o conceito “A Música Te Faz Viajar Sem Fronteiras”, que adapta a sua assinatura de marca (“Sem Fronteiras”) ao ambiente musical,  acaba de anunciar a adesivação de até três aeronaves no Brasil para celebrar a primeira edição do festival que será realizado em setembro, em São Paulo (SP). Esta é apenas uma da série de ações especiais e ativações da marca relacionadas ao evento. Dos mesmos criadores do Rock in Rio, o apoio ao evento mantém a aposta da companhia aérea no segmento da música para se aproximar ainda mais dos brasileiros.

foto divulgação Latam

A primeira aeronave adesivada nas oficinas do Latam MRO de São Carlos (SP) é um Airbus A320neo (matrícula PR-XBK) e conta com a logomarca oficial do The Town na fuselagem, além de imagens em alusão ao evento na parte interna da aeronave. O processo contou com a participação das áreas de Planejamento de Malha, Engenharia e Manutenção da companhia. As aeronaves voarão dentro do Brasil com a ilustração em suas fuselagens até o fim deste ano.

 

Segundo Amira Ayoub, head de Marketing da Latam Brasil, “queremos nos aproximar e empoderar cada vez mais os nossos clientes brasileiros, e tenho certeza de que o The Town irá nos conectar ainda mais com nosso público, pois acreditamos verdadeiramente que a música nos faz viajar sem fronteiras. Afinal, quem nunca fechou os olhos, escutou uma boa música e viajou em seus sonhos?! São estes sonhos que unem a Latam ao pilar da música.”

 

 

No Brasil, a assinatura “Sem Fronteiras”  foi lançada em 2022 com o intuito de registrar um novo momento da companhia e firmar mais um dos seus compromissos com os países onde opera, empoderando o seu cliente para que ele vá além e sempre ultrapasse as suas fronteiras. Neste sentido, a empresa tem buscado construir uma relação mais próxima e empática com os passageiros, além de fortalecer o seu compromisso com o País.