O encontro da Sobrac deste ano que acontece na Centro de Eventos e Treinamento (CET) da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Comércio – CNTC, em Brasília tem como tema “O som no espaço urbano” vai contar com apresentação das soluções acústicas integradas da Trisoft, que têm como material base o Isosoft, produto criado e patenteado pela Trisoft, reciclado e 100% reciclável, feito com lã de PET.
O projeto foi elaborado por Maurício Cohab, Diretor da Trisoft, em conjunto com a arquiteta especificadora Daniela Rosa. Como arquiteta especificadora, Daniela auxilia os profissionais de acústica, arquitetura e engenharia e enfatiza o uso dos produtos Trisoft: “hoje, a empresa possui showroom dentro do espaço Corporativo Paper House, onde fica o escritório de especificação, então temos acesso a toda a linha de soluções, para todo tipo de espaço”.
Maurício Cohab enfatiza a importância das soluções acústicas integradas: “para melhor tratamento acústico de um ambiente, é preciso que vários aspectos sejam levados em conta: reverberação do som no teto e nas paredes, por exemplo, necessidade de instalação de itens sem que seja necessária uma grande reforma, agilidade na instalação, entre outros”. O Diretor ainda lembra sobre a questão sustentabilidade: “nossos produtos são reciclados e 100% recicláveis, duráveis, resilientes, e não deixam resíduos, mesmo no caso de espaços que precisem ser desconstruídos depois”. No evento, assim como na Casa Cor 2017, em São Paulo, a Trisoft está lançando seu Cobogó, o retorno de clássico da decoração, que agora ressurge com maior qualidade e conforto acústico.