A Triumph lança no Brasil, em uma live hoje( 29), ás 19h, a nova Street Triple RS, seguindo o modelo bem-sucedido realizado no mês passado para o lançamento da nova Tiger 900. O modelo, que pertence ao segmento Roadster, foi uma das principais atrações do estande da Triumph no Salão Duas Rodas em 2019.
A apresentação será de Pablo Berardi, instrutor-chefe do Triumph Riding Experience (TRX), acompanhado de Karina Simões e Léo Pereira, empresário e ex-piloto de competições de motocicletas. Para acompanhar a transmissão, basta acessar o canal oficial da Triumph no You Tube.Leve,
Rápida, divertida, ágil e elegante – a Street Triple é um modelo revolucionário desde o seu lançamento, em 2007, com estilo diferenciado e emocionante motor triplo de 765 cc. A moto virou referência em sua categoria graças à combinação do visual agressivo, da facilidade de pilotagem, do manuseio leve e intuitivo, do desempenho emocionante e, ainda, da sua trilha sonora exclusiva – seu incrível motor de três cilindros, uma marca tradicional da Triumph, que vem brilhando e batendo recordes, também, desde 2019, nas pistas de corridas da categoria Moto2.
A nova Triumph Street Triple RS chegará às concessionárias brasileiras a partir de amanhã, dia 30, pelo preço de R$ 54.990,00, disponível em duas cores: Silver Ice (prata) e Matt Jet Black (preta)
. A moto também estará disponível pelo financiamento do Triumph Smart, com entrada de R$ 31.307,00, 23 parcelas fixas de R$ 765,00 e uma parcela residual final de R$ 12.369,56.
O novo modelo chega ao Brasil e demais mercados do mundo embalado pelo sucesso do seu motor triplo de 765 cc na categoria Moto2, desde o início do ano passado. O motor de competição, embora com alterações tecnológicas, é derivado diretamente desta versão disponível para o público.
Graças a este propulsor, a Moto2 ganhou muito mais competividade e emoção ao longo de toda a temporada do ano passado e das três corridas já realizadas em 2020. Para se ter ideia, em 2019, depois das 18 corridas da temporada, foram derrubados 13 recordes de volta mais rápida e 17 recordes de velocidade máxima em vários circuitos, incluindo a maior velocidade já alcançada por um piloto na Moto2, que foi de 301,8 km/h, numa moto conduzida por Stefano Manzi. Foi a primeira vez na História que a Moto2 ultrapassou a velocidade máxima de 300 km/h.