O primeiro desafio, #IrresistibleisMe, lançado em fevereiro de 2021, nos perfis do TikTok e Instagram de @givenchybeauty, tiveram mais de 3.000 talentosos participantes que expressaram toda sua criatividade na coreografia Irresistible. Com todo esse sucesso, a Givenchy não hesitou em dar continuidade ao movimento. Sarah Monteil, Adam Khalil e Maya de Saeger, vencedores do concurso em 2021, se tornaram embaixadores da campanha digital de Irresistible em junho de 2021. Para encontrar seus sucessores, a Maison de luxo está lançando um novo concurso, disponível a partir de fevereiro de 2022 nas redes sociais.
Este ano, para marcar o lançamento de Irresistible Eau de Toilette Fraiche, a Givenchy trabalhou em parceria com o coreógrafo e diretor criativo de renome mundial Kyle Hanagami, que já trabalhou diretamente com superestrelas Globais. Os participantes precisam filmar a si mesmos executando essa coreografia em um espaço ao ar livre, deixando toda sua vibração e autenticidade em destaque. Os vencedores se tornarão os novos embaixadores da próxima campanha digital da Irresistible Givenchy, que será lançada em junho de 2022!
Para participar, os envolvidos devem obrigatoriamente ter pelo menos 18 anos, reproduzir a coreografia sozinhos, em dupla ou em grupo de até 5 pessoas, postar o vídeo de até 15 segundos e em sua conta do Instagram e/ou TikTok, filmar ao ar livre, usar a hashtag #IrresistibleisUS e marcar a conta @givenchybeauty.
O prazo da competição é de 05 a 27 de fevereiro de 2022. Primeiro, a marca fará um shortlist de 15 participantes, e depois irá escolher até 3 desses para participar da campanha, que será filmada na primavera.
Acesse @givenchybeauty no Instagram ou TikTok. Confira em Junho de 2022 os vencedores e novos embaixadores da próxima campanha digital da Irresistible Givenchy!