A Vigor Alimentos, esteve  presente nesta edição da APAS Show 2019. Em  um  estande de 190 m², mostrou   os lançamentos e inovações do semestre, como Vigor Protein, iogurte líquido ultraproteico com o maior teor de proteína por porção do mercado; Vigor Trio, sobremesa láctea com três camadas de sabores; a linha Mix Vigor Granola; os novos sabores de Vigor Grego; a embalagem tamanho família do Requeijão Vigor e o novo Vigor 3 Grãos Mamão.

Além disso, destacam-se novidades de outras marcas da empresa, como a Sobremesa Aerada Danubio, que apresenta nova fórmula e nova embalagem.  A empresa reforça seus investimentos no segmento de Alta Proteína e traz ao mercado o Vigor Protein, iogurte líquido ultraproteico pronto para beber.

 

foto Tânia Müller

Enriquecido com 25 gramas de proteína em 250 gramas de produto, o lançamento possui o teor de proteína por porção mais alto do mercado e conta com whey – proteína de soro de leite – em sua formulação. O iogurte não contém lactose nem adição de açúcares, contando somente com adoçante natural, e chega nas deliciosas versões Morango, Banana, Coco e Flocos, sendo o último um sabor exclusivo da marca.  O lançamento é direcionado a pessoas que conhecem os benefícios da proteína e procuram uma forma prática de inseri-la em suas refeições diárias, sem abrir mão do sabor. O nutriente exerce diferentes funções no organismo, dentre elas promoção da saciedade, auxílio no controle de peso e recuperação muscular.  Com adição da proteína ao já nutritivo iogurte, o produto oferece suporte a uma alimentação saudável e muito saborosa em qualquer hora do dia, no café da manhã, nos lanches ou nos momentos pré ou pós-treino físico.  O produto está disponível pelo preço sugerido de R$ 8,99.

 

O Vigor Trio Sempre é um  novo conceito de sobremesa  à base de iogurte, com três camadas que se misturam perfeitamente, proporcionando três texturas e três sensações diferenciadas. O lançamento apresenta duas versões com os seguintes sabores: Iogurte Tradicional, Calda de Caramelo com Amêndoas e Calda de Chocolate, e Iogurte Flocos, Calda de Morango e Calda de Chocolate. A novidade chega para romper com a categoria de sobremesa láctea, hoje concentrada apenas no sabor chocolate.  Vigor Trio se une aos produtos mais indulgentes da marca.

Os sabores marcantes de suas caldas, combinadas com a cremosidade do iogurte, em camadas na medida certa entregam uma sensação indescritível ao paladar. Como snack ou sobremesa, o lançamento é uma opção prazerosa para diferentes momentos do dia.  A novidade está disponível em embalagem de 100 gramas. Seu preço sugerido é R$ 3,49.

 

foto Tânia Müller

Mix Vigor Granola vem com a  proposta de enriquecer com nutrientes o dia a dia do consumidor, Uma combinação de seu iogurte com os benefícios da nutritiva granola. O lançamento chega em três opções de sabores: Castanhas, Chocolate e Banana e Mel. A novidade une o sabor do iogurte integral tradicional Vigor com a crocância dos grãos, acompanhados de deliciosos pedaços de castanha, chocolate e banana, respectivamente. A novidade também ganha destaque por trazer praticidade ao cotidiano: granola e iogurte em uma embalagem prática, com formato próprio para separar os dois itens. O cereal vem pronto para ser misturado com o produto no momento do consumo, mantendo-se fresco, crocante e cheio de sabor. O lançamento está disponível em embalagem de 165 gramas. Preço sugerido: R$ 4,99

Novos sabores de Vigor Grego A família de iogurtes Vigor Grego cresce e traz ao mercado dois sabores irresistíveis: Morango com Chocolate e Banana com Chocolate. As versões combinam o cremoso iogurte grego, nos sabores de cada fruta, com uma porção generosa de calda cremosa de chocolate. O resultado é uma mistura deliciosa, que constitui uma ótima opção entre as refeições ou sobremesa. Os produtos estão disponíveis em embalagens de 100 gramas. O preço sugerido é R$ 2,59.

O famoso Requeijão Vigor  ganha embalagem tamanho família, de 500 gramas. Mantendo seu sabor e cremosidade, a novidade chega na opção Tradicional e com o formato perfeito para ser compartilhado pela família e os amigos, em diferentes momentos do dia. O produto é ideal para ser usado nos mais variados tipos de pães e torradas e, com o novo tamanho, oferece ainda mais praticidade para o uso culinário, em receitas salgadas e doces. Preço sugerido: R$ 11,99.

 

foto Tânia Müller

Ficou ainda mais saboroso inserir grãos integrais na alimentação diária. Vigor 3 Grãos, linha que combina de forma prática seu cremoso iogurte com chia, quinoa e amaranto, traz mais um lançamento ao mercado. Agora, além das versões Tradicional e Morango, a linha conta com o sabor Mamão. A novidade chega para trazer mais variedade à marca, que tem como proposta reunir praticidade, sabor e saúde em um único produto. O lançamento está disponível em embalagem de 100 gramas. Preço sugerido: R$ 2,49.

A marca Danubio acaba de reformular sua deliciosa Sobremesa Aerada, produto à base de cream cheese com calda e pedaços de frutas. A novidade se apresenta agora na versão Zero Adição de Açúcares e em nova embalagem unitária. Disponível nas opções Goiabada, Morango, Torta de Limão e Damasco, a linha combina perfeitamente a leveza e a cremosidade do cream cheese aerado Danubio com os deliciosos sabores e texturas das caldas e pedaços de cada fruta.

O produto ganha também novo design e nova opção de compra. Com desenho e formato especialmente criados para ressaltar sua indulgência, a nova embalagem chega na cor branca, apresenta ícones de cada fruta e conta com duas janelas transparentes para realçar as duas camadas que compõem a sobremesa. O snack, que antes era vendido em conjunto de duas unidades, passa agora a ser unitário, possibilitando ao consumidor variar ainda mais os deliciosos sabores disponíveis no momento. Embalagens de 100 gramas, com  preço sugerido  de               R$ 3,69.