Humberto Cereser, presidente do Conselho do Grupo CRS Brands, . uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, leia-se :Sidra Cereser, Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, dos vinhos Dom Bosco e do suco de uva Massimiliano, cujos produtos são fabricados em Jundiaí e em Suape (PE) e exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia, recebeu ao lado de familiares e executivos da empresa , formadores de opinião para uma visita na fábrica, em Jundiaí, interior de São Paulo, para comemorar os 80 anos do vinho Dom Bosco .
Segundo o executivo, foi em tempos de crise que a empresa surgiu . A família imigrante italiana produzia uvas que eram vendidas a um cliente, que um dia não quis mais comprar, deixando a mesma sem mercado para sua colheita Como era perecível, a solução encontrada por João Cereser, foi começar a produzir seu próprio vinho, mesmo sem maquinarias, transformando a situação em uma oportunidade.
Hoje com investimentos constantes, a empresa é modelo no setor, sendo aprovada pelas maiores fabricantes do mundo e certificada pelo ISO International Organization for Standardization. A ideia é de até 2020, obter a liderança do mercado brasileiro.
Para festejar os 80 anos da marca Dom Bosco, a empresa vai dar um tonel de prêmios. São mais 80 mil reais e ainda 80 prêmios de R$400. Todos os vinhos da marca fazem parte desta mega promoção .que vai acontecer de 01-05 a 29-09 de 2017.Para concorrer, basta cadastrar o cupom fiscal no site. A divulgação estará impressa nos rótulos promocionais de 4.000.000 garrafas
“Este é um momento especial para nós, vamos brindar junto com o nosso consumidor, com esta nova promoção” afirmou o executivo
A empresa está lançando a partir de junho, o Dom Bosco Argentina -sabor Mendonza 100 % Bordô- Suave e Seco 750 ml e Suave de 1 litro .