A Viveo (VVEO3) – ecossistema de produtos e serviços que conecta soluções de saúde, e atua desde a fabricação e distribuição de materiais e medicamentos, até a gestão de clientes em todo o Brasil -, estará presente na maior feira de varejo do mundo, a APAS Show 2022, que acontece entre os dias 16 a 19 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo,  visando ampliar sua visibilidade na América Latina   Segundo Thais Correa, gerente de exportação da marca . “A APAS também traz a oportunidade de mostrarmos a fortaleza do ecossistema para o mercado Latam. No Brasil, somos líderes em muitas categorias como algodão e primeiros socorros e procuramos ampliar nossa presença no mercado, principalmente em países como Chile, Peru, Uruguai e Colômbia”, afirma

Na ocasião,  apresentará as novidades trazidas pelas marcas Cremer, Topz, Feel Clean, Piquitucho, além de marcas próprias. O objetivo é reforçar a atuação da companhia no setor da saúde e apresentar os diferenciais dos itens fabricados ao mercado, valorizando sua entrega de ponta a ponta com produtos já consolidados em segmentos diversificados e sua fabricação de marcas próprias, como lenços umedecidos, tecidos e algodão.
Como destaque, a Cremer reforçará para o varejo sua linha completa de primeiros socorros como curativos, gazes e esparadrapos, com a finalidade de fortalecer o consumo desta categoria no canal. Além disso, apresentará produtos infantis que fazem parte da nova linha Patrulha Canina na marca Topz Baby, com produtos de bom custo benefício e com fórmula 100% vegana. Durante a feira, os participantes também poderão conhecer o espaço instagramável que a companhia montará dentro de seu estande.

Já as marcas Feel Clean e Piquitucho, levarão produtos como lenços umedecidos para bebês, crianças, adultos, Pet e uma linha para limpeza de casa.
Para Antonio Amaral Carneiro, diretor comercial da Cremer no Varejo, o evento é uma grande oportunidade de ampliar a visibilidade das marcas. “Somos um grande ecossistema que atende o setor da saúde de ponta a ponta, e participar de um evento importante como a APAS, reforça o nosso compromisso e a qualidade de nossos produtos, essenciais para toda a sociedade. Temos um mercado de lenços bem promissor, e sendo líderes em primeiros socorros, queremos facilitar o acesso desses itens a todos os públicos, para além das farmácias”, afirma o executivo.