A Vizcaya Cosméticos, empresa que atua na distribuição de fragrâncias das marcas de luxo  Coach, Jimmy Choo e Montblanc, apresenta o perfume ideal para cada destino de Réveillon, para homens e mulheres que acreditam que as fragrâncias, assim como cores e acessórios, têm o poder de influenciar o ano que se inicia.

 

 

Times Square, Nova Iorque – Estados Unidos

A cidade e seu estilo de vida foram as grandes inspirações das novas fragrâncias Coach Eau de Toilette e Coach for men, que ganharam o público brasileiro neste ano. Indicados para mulheres e homens cosmopolitas, os perfumes são jovens e contemporâneos, ideais para aqueles que vão passar a virada do ano na Times Square, aguardando a queda da The New Year’s Eve Ball no último minuto do ano.

 

Baía de Sydney, Sydney – Austrália

Com diferença de 12 horas em relação ao horário oficial de Brasília, passar o Reveillon na cidade australiana é entrar no Ano Novo primeiro. E estar na frente – e no topo – é típico do casal Montblanc, representado pelas novas e intensas fragrâncias Lady Emblem Elixir e Legend Night. Os aromas, que são sinônimos de sucesso e elegância, representam a mulher e o homem da marca em seus momentos mais sensuais.

 

Copacabana, Rio de Janeiro – Brasil  

Para amenizar as noites quentes do verão carioca, a mulher e o homem Jimmy Choo apostam nos lançamentos refrescantes da marca, Jimmy Choo L’EAU e Jimmy Choo Man Ice. Ao invés de assistir aos fogos de artifício na areia da praia, o casal descolado, urbano e sensual gosta dos flashs, das músicas e do badalo das festas dos luxuosos hotéis à beira-mar.

 

Champs Elysées, Paris – França  

 

A mulher Jimmy Choo Illicit Flower, que dança até o amanhecer, que é a alma e o coração de todas as festas e não perde a oportunidade de se divertir, e o homem Montblanc Legend Absolut, destemido, elegante e dono de seu próprio destino, possuem uma coisa em comum: o destino de Réveillon. A paixão do rosa e a prosperidade do dourado se encontram, na virada do ano, na avenida Champs Elysées para brindar a vida, local que reúne cidadãos e turistas da capital francesa.