A Vizcaya Cosméticos traz seus lançamentos de final de ano apresentados no Sephora Hot Now: o Illicit Flower, nova fragrância feminina da Jimmy Choo, e o Emblem Absolut, a nova fragrância masculina da Montblanc;
Montblanc Emblem Absolut
Assim como as canetas Montblanc que foram utilizadas pelas figuras mais influentes da história, grandes artistas e pensadores ao longo das décadas, Montblanc Emblem Absolut, a nova fragrância masculina da marca, foi desenvolvida para homens destemidos que escrevem a sua própria trajetória, um capítulo de cada vez. Inspirado na emblemática caneta Meisterstück Solitaire Royal Legrand, o lançamento é símbolo do sucesso do cavalheiro da marca, que onde quer que vá, cria uma conexão especial com o mundo ao seu redor e deixa uma impressão duradoura.
A fragrância chega ao mercado brasileiro para completar a família Emblem, que conta também com os perfumes Emblem e Emblem Intense, dedicada a homens elegantes e determinados que se destacam por sua autoconfiança e força. A nova versão é revestida em uma tonalidade de ouro e foi criada utilizando os mesmos métodos artesanais de um ourives, fortalecendo e enriquecendo a nota de assinatura de Emblem para aumentar sua vitalidade. A nova fragrância combina o cardamomo de sua saída com uma pitada de pimenta rosa no coração, aprofundando a experiência sensorial do perfume.
Para a perfumista Annik Menado, Emblem Absolut é um jogo de contrastes entre as carismáticas madeiras quentes e as vibrantes especiarias frescas. “Como imãs, elas se atraem e se unem para formar uma fascinante energia que absorve e agita um desejo irreprimível”, explica. A fragrância se abre com notas de pera, cardamomo e mandarim. O coração recebe uma pitada de pimenta rosa, essência de lavanda e frutas meladas. Essas notas quentes tecem um manto de mistério em torno da sensualidade do homem Montblanc com o patchouli, outro ingrediente comum aos três perfumes da linha. Em sua profundeza, entrelaça-se com o musgo de cristal e o poderoso vetiver.
Um tributo ao patrimônio Montblanc, símbolo dos seis vales glaciais que fazem fronteira com o pico mais alto da Europa, o frasco da família Emblem é único e representa o logo da maison. Um objeto de peso esculpido por linhas puras que afirmam a precisão e excelência que são diretrizes da marca, desde seus instrumentos de escrita até os relógios mais inovadores. Na nova versão, a frasco ganha um banho de ouro metálico e representa um talismã no qual apenas um homem de autoridade natural pode ser seu guardião.
Preço sugerido de R$ 489 para o frasco de 100ml. Informações adicionais pelo SAC 0800 849 2292
: .
A mulher Jimmy Choo é forte, confiante e sensual, assim como a nova fragrância da marca, Jimmy Choo Illicit Flower, uma versão floral do perfume ilícito que brinca com os sentidos e evoca uma atmosfera extremamente sedutora. Traz uma experiência olfativa floral almiscarada que se abre com notas de damasco suculento, tangerina e freesia. Esses acordes frutais dão lugar para notas de coração florais de rosa sofisticada, flor de toranja e jasmim sensual. O perfumista Alienor Massenet quis criar um aroma espumante que lança a fragrância da pele para a atmosfera, e a finalizou com camadas de sândalo cremoso, almíscar e madeira de caxemira que suavizam os acentos cítricos adocicados simbolizando tudo que é inesquecível.
Inspirado em uma garrafa de vidro de estilo art déco, o frasco possui duas interpretações. Quando colocado de forma invertida, representa os lustres de cristal presente nas boutiques da marca. Quando colocado na posição original, representa os arranha-céus de uma grande metrópole, traduzindo modernidade. O contraste de cores e texturas incorpora a musa multifacetada que usa a fragrância: forte no exterior, delicada por dentro. Em rosa metálico, a caixa evoca um espírito glamouroso com uma pitada de rebeldia. Remete ao couro característico das coleções de Jimmy Choo e demonstra a mistura fascinante de coragem e delicadeza da mulher da marca.
Sky Ferreira é a modelo, atriz e cantora que personifica da fragrância “Eu nunca tive uma maneira definida de agir, é sempre emocionante e diferente”, conta a profissional. “Eu acredito que todas as mulheres devem viver a vida que se atreve. Eu não fixo fronteiras para mim e minha música é similar – um pouco nervosa, mas muito divertida. Assim como a fragrância. Eu passo o perfume antes de me apresentar no palco e meus nervos desaparecem”.
A campanha, fotografada em Hollywood por Steven Klein, mostra Los Angeles ao fundo, com iluminação em um suave tom rosa. Sky Ferreira, vestindo nada além de salto e lingerie, com seus cabelos loiros e sobrancelhas escuras, segurando o frasco como o único acessório que ela precisa para enfrentar o público. Preço sugerido de R$ 499 para o frasco de 100ml. Informações pelo SAC 0800 849 2292.