Você já comprou da AliExpress? Espero que não!  Tive o desprazer de comprar dois produtos, que chegaram quebrados. Questionei na plataforma e, me enviaram dois  QRCodes para retorno dos mesmos. Aí começou a minha maratona.   Fui no correio, e para meu espanto, disseram que eram inválidos.

Retornei   na plataforma,  no serviço online, e me disseram que iriam resolver. Horas depois recebi os mesmos QRCodes / etiquetas. Achando que haviam liberado, novamente retornei  ao correio, que gentilmente disse eu ser a 5 pessoa  a ter o mesmo problema. Sem validade!  Para encurtar foram 5 tentativas , falando com vários atendentes da  pós venda, da péssima plataforma.

Uma me mandou entrar em contato com   a BR1, via wahts .  Empresa que aparece no  retorno da etiqueta  que a AliExprees manda. Entrei e explique o motivo do meu contato.

Resposta: Olá Tania. Nós da JCBS, agradecemos seu contato!

  • Não somos a transportadora Caiano, nem somos responsáveis por entregas
  • Emissão de etiqueta inicial e/ou código de postagem para devolução de mercadoria devem ser tratados diretamente com a plataforma onde a compra foi realizada. E não  prestamos mais o serviço de substituição de etiqueta invalida pela AliExpress.
  • 3- Sobre etiqueta de evolução JCBS, informamos que a etiqueta é emitida exclusivamente pela plataforma de compra, nós apenas tratamos do recebimento da mercadoria em nossa caixa postal através do correio, é importante enfatizar que não fomos  orientados sobre como proceder  com a devolução utilizando o modelo de etiqueta que a AliExpress  está fornecendo ( que não é padrão correios Brasil), por isto pedimos que entre em contato com o vendedor e/ou a plataforma  para obter a orientação correta. Por segurança não indicamos que a mercadoria seja enviada por conta própria ao endereço localizado na etiqueta  fornecida, evitando assim problemas futuros
  • Sentimos muito pelo seu transtorno! Segue protocolo  deste atendimento2024…..  

Resultado: Se ficar o bicho come, se correr o bicho pega.Sem solução. Só me resta entrar na justiça!